Adversário do Goiás terá time todo modificado para o duelo no Alfredo Jaconi

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação

Nesta sexta=feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Para o duelo contra o Goiás, o Juventude deve entrar em campo com um time todo modificado por conta dos desfalques que tem para a partida.

O técnico Luiz Carlos Winck não contará com o zagueiro Fred, Pará, Hygor e Esquerdinha que estão no Departamento médico. Por outro lado, Vinicius e Felipe Lima passam por transição física. Mattioni, Leandro Lima e Elias estão suspensos e também são desfalques.

Com isso, o provável time do Ju será: Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel e Hugo Sanches; Denner e Douglas Kemmer.

Na tabela de classificação, o Juventude está na 18ª colocação com 32 pontos conquistados na Série B do Brasileirão. Já o Goiás está na segunda colocação, com 50 pontos conquistados e quer uma vitória para seguir na cola do Fortaleza.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

5 Comentários

  1. Ary disse:

    Para mim o jogo é dificílimo ! O Goiás vai ter que jogar com muita vontade.

    Na verdade tenho muito medo desse jogo pois uma derrota vai fazer o Atlético e Vila chegarem muito próximos pois eles devem vencer seus jogos em casa.

    A vitória e fundamental para mantermos os 5 pontos de diferença para o 5 colocado.

    Vamos torcer porque o próximo jogo é contra o CRB em Maceió que para mim e mais difícil ainda !

    Para mim se o Goiás voltar desses 2 jogos com 4 pontos , acho que conseguiremos subir para a série A..

  2. Carlos Antônio de Souza disse:

    Vamos que vamos!!!

    Avante VERDÃO!!!

  3. Jogo difícil. Goias sofre quando vai jogar contra Criciuma e Juventude. Tem de entrar com tudo e ganhar todas bolas divididas e muita raça.

  4. Leonardo Marques disse:

    Ao Juventude só interessa a vitória e vai ter que sair pro jogo. Vai ter a tradicional tentativa abafa/pressão nos primeiros 15 minutos, mas também tera espaço para os contra-ataques. Interessante!

  5. Márcio Rosa disse:

    Jogo perigoso mas tem que pontuar, avante verdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *