Alex Silva tem lesão muscular e desfalcará o Goiás nos próximos jogos

Unifan-1230×130

Mais uma baixa por lesão no Goiás nessa temporada. O lateral Alex Silva, que vinha bem e como titular nos últimos jogos, sofreu uma lesão muscular na vitória por 1 a 0 contra a Aparecidense, no último sábado (10), e deve ficar de fora dos próximos jogos do Verdão.

Alex não é o primeiro a se lesionar nesse início de 2018. O zagueiro Fábio Sanches teve uma lesão séria de ligamento no joelho e teve de passar por cirurgia, podendo ficar fora por até 8 meses. O meia Tiago Luís e o atacante Carlos Eduardo também estão no departamento médico.

3 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Tem um plantel com mais de 30 jogadores pra que? Eita Hélio dos Anjos burro.

  2. luciano disse:

    Não perco oportunidade de falar pra fazer rodízio inteligente nos primeiros 14 jogos do Goiano. Todo time grande faz isso.
    Alex já vinha sentido no final dos jogos desde o primeiro jogo dele. Contra o Vila e Sinop ok. Mas que burrice foi essa de deixar ele jogar contra a Aparecidense?
    Que burrice é essa de deixar Leo Sena jogar todas até agora? Jogador importante pras semi em diante, pra copa do brasil e B. Vai estourar o cara. Tem Resende, Elyeser, Bambu. Até o Péricles.
    Jéferson não podia sair pois Breno não estava preparado.
    Tem vários precisando jogar. Exceto contra Anapolina e Atlético que precisa ir com força máxima, tem 5 jogos do Goiano restantes (Anápolis, Grêmio, Itumbiara, Iporá e Rio Verde) pra colocar além dos citados acima Marcos, Breno, Madison, Tales.
    Até o Ricardo e Leo Teles podia dar chance em algum jogo por 45 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *