América x Goiás – Tentando diferente

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Saudações nação esmeraldina!

Todo jejum incomoda. E no caso do Goiás, o incômodo é pelas últimas partidas, em que o time saiu de campo com resultados amargos: duas derrotas. Para voltar a triunfar, o Verdão reencontra, um velho conhecido: o técnico Enderson Moreira hoje treinador do time mineiro.

Na última vez em que jogou no Independência, o Verdão venceu o América por 2 a 1, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012. O duelo de hoje contra o América-MG, às 21:30 horas, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário traz boas lembranças já que nos últimos cinco duelos contra o Coelho mineiro o Verdão não sabe o que é derrota saiu de campo vitorioso em quatro oportunidades e empatou um, momento propício sua primeira vitória no torneio.

Depois de começar a partida passada com algumas alterações contestadas pela torcida, o técnico esmeraldino Sergio Soares, modificará mais uma vez a equipe, os laterais Tony e Carlinhos entram nas vagas de Pedro Bambu e Patrick respectivamente que vinham atuando de maneira improvisada nas alas, o Volante Elyeser ganha a posição do contestado volante Tóró, e o zagueiro Deivid Duarte na vaga do lesionado Everton Sena.

Com as mudanças nas alas, Sergio Soares espera ganhar poder de fogo no ataque, uma vez que o time ainda não marcou gols no torneiro nacional, e precisa urgentemente mostrar serviço, pois há informações de bastidores que em caso de derrota o mesmo não volta à Goiânia como técnico do verde.

O tempo é curto para fazer grandes mudanças. Não queremos perder a posse de bola característica do time do Sílvio (Criciúma), mas temos que ter mais ação vertical. Temos que agregar as duas situações. Ser mais incisivos para fazer gols no adversário.”, analisou.

No América, que estreou na Série B empatando fora de casa por 0 a 0 com o Náutico, o técnico Enderson Moreira deve promover a estreia de três novos contratados no duelo contra o Verdão. Luan, Lima e Bill, que já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear com a camisa alviverde. No entanto, o treinador também terá dois desfalques: Hugo Almeida, que está lesionado, e Alex Silva, que voltou ao Atlético-MG.

Pelo futebol apresentado nesse início de temporada, podemos esperar um jogo duro, mais duro de assistir, nas duas primeiras partidas o verdão pouco produziu e acompanhei pela TV o jogo entre Náutico e América, um verdadeiro show de horrores.

Sigamos na torcida, sem abandonar a fé, pois, pelo visto, é também na fé que a diretoria vem se agarrando, meu palpite para esse jogo e de um empate de 1 x 1, e você torcedor esmeraldino que acha qual a sua opinião, não deixe de comentar.

13 Comentários

  1. Vi o Rossi jogando contra palmeiras e fico pensando só essa diretoria para deixar o Rossi ir enbora e ficar com as pereba que estão no Goiás aí não dá

  2. O Inquisidor disse:

    Dá vergonha ver esse Leo Gamalho usando a braçadeira de capitão do Goiás.
    Ele não tem moral e nem futebol pra isso.
    Jogador sem vontade e sem raça, fora que é um perna de pau

  3. Gilberto Barros Vieira disse:

    Time do Goiás parece time de várzea, totalmente desorganizado. Esse Gamalho, credo como é ruim, não ajuda o time em nada.

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    Time ruim, muito ruim…

    Credooooo

    Vai ser ruim assim na baixa da égua!!!

  5. Carlos Antônio de Souza disse:

    Meu Deus!!!

    Esse lateral Toni não é ruim de jeito nenhum, ELE É PÉSSIMO!!!

    Alguém ganhou dinheiro para contratar esse pereba!!!

    Ele não tem sequer tempo de bola.

    Isso não é jogador de futebol nem de pelada!!!

  6. Aecio disse:

    Fico a imaginar trazendo um técnico de ponta com a diretoria atual que não consegue contratar jogadores que resolvem a carência da posição não resolve o problema. Sugestão:
    1 – Temos que dispensar os jogadores que não entram em campo
    2 – Contratar um preparador físico é irrisório ver o Goiás no segundo tempo
    3 – Contratar um zagueiro, um meia e um atacante veloz e que saiba tabelar
    Não vou falar da diretoria e da presidência pq não resolver estão igual ao Temer não vão largar a galinha de ovos de ouro

  7. Vamos ver se Tony Tupete , Carlinhos e Elizer vao jogar ou vão ganhar sem Jogar ! Bambu deveria ter uma chance na posição dele, e Patrick boa opção no meio. E hj ficar esperto com Bill e Amotinados. Ressucita Goiás. ..

  8. Márcio disse:

    Respeito a opinião de todos mas estou com o thiago. Um empate ou vitoria do Goiás, vai mascarar um monte de coisas erradas e so vai piorar. Acompanho o time no gramado do Serra e o elenco é ruim pra caralho. Jogadores ruim de bola e pra piorar, muitos estão gordos como porcos na pocilga. Esse técnico tem q ir embora, é muito fraco. O presidente tbem. Rua pra essas amadores. Desse elenco inchado, salva o goleiro titular e Olha lá! Pega o resto e ruuuuaaaa .

  9. Carlos Alberto Ribeiro disse:

    Vamos lá. Hoje não tem nada improvisado. Nem mesmo o Patrik, que alias vinha se constituindo um dos melhores do Verde.
    Os dois laterais que entram, são de ofício, fica a pergunta, sabem cruzar? Acho que o Leo Gamalho é um enganador de 1ª. Me faz lembrar, meu amigo Líbano que atuou no Goiânia nos anos 70, era horrível em todos os fundamentos, entretanto cabeceava muito bem, o que é muito pouco para um camarada que ganha mais de 100 mil de salário, como o Gamalho.
    Como sou doente por esse VERDE, vou ficar aqui na torcida, que venha a 1ª vitória. Que ela seja a 1ª de uma bela sequencia.
    PS- EU NÃO RENOVARIA COM LEO GAMALHO, É DINHEIRO PELO RALO.

  10. Carlos Antônio de Souza disse:

    Thiago,

    Não é melhor torcer para que as alterações do técnico surtam efeito e que o Verde engrene de vez no campeonato???

    Temos que torcer para que aconteça o melhor!!!

    Avante Goiás!!!

    A esperança é a última de morre.

  11. thiago disse:

    se for verdade que se o goias perder o bosta soares não volta pra goiania, hj sou america desde criancinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *