Apesar da boa campanha na Série B, Ney Franco faz alerta para o Goiás; confira

Unifan-1230×130

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco fez um alerta para o elenco do Goiás nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. mesmo com a boa fase, o treinador admitiu que a diferença para o quinto colocado ainda é pequena e pede que o Verdão não se acomode.

“Temos que jogar muito ainda. São sete rodadas. Estamos cinco pontos à frente do quinto colocado, são números próximos. Não existe garantia de acesso, não podemos cair nessa armadilha de já estarmos na Série A. Ainda não estamos. O Fortaleza, sim, está bem encaminhado. O Goiás, não. Cinco pontos em sete rodadas dá para tirar”, diz.

Questionado sobre a quantidade de vitórias que faltam para o acesso, o treinador abriu o jogo: “Na nossa conta precisamos de mais três vitórias. Isso falando em números é um percentual abaixo de 50%, mas não é simples. Então, nossa responsabilidade é enorme. Temos que chegar, jogar bem, conseguir manter esse nível de atuação fora de casa. É a equipe que tem o melhor aproveitamento fora de casa. Então, esse é nosso grande desafio. Jogar bem e conseguir a vitória mesmo sabendo que é um jogo muito complicado”, destacou.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CRB nesta sexta-feira, em Maceió-AL. No momento, o time alagoano está na zona do rebaixamento, mas vão fazer de tudo para tirar pontos do Verdão, no estádio Rei Pelé.

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

6 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Se o professor Ney caiu na real quanto às dificuldade para o acesso devido a pequena diferença de pontos do segundo ao sétimo colocado, então porque ele também não abre os olhos para as alterações que devem ser feitas no time para facilitar a classificação do Goiás?

    Pô, todos sabemos que o Alex joga muito menos que o seu reserva…

    E também sabemos das constantes falhas do goleiro Marcos.

    Não dá para o nosso técnico ver isso também???

  2. Diego Moreira do Vale disse:

    Acho que o Goiás ganha fácil. Mas tem que entrar concentrado para não sair outra vez atrás do placar.

  3. Parabéns redator, escreveu correto.

  4. Mirosmar Cardoso disse:

    Porque APESAR DE BOA CAMPANHA??? “Se é boa campanha não é pesar”.
    Esse título de matéria teria que ser diferente, mas nosso prezado fraco editor não sabe português!!!! Fraco, fraco, fraco, fraco…..

  5. Aécio disse:

    Jogar sem no campo do adversário. Impor o jogo e abrir o placar.
    Espero que nossos laterais e defesa não comprometam o resultado.
    Temos que vencer isso trará tranquilidade para o jogo decisivo contra o Avaí.

    • Ary disse:

      É isso aí Aécio !

      Concordo plenamente com vc !

      Daria uma tranquilidade imensa.

      Mas esse jogo com o CRB vai ser dificílimo e até acredito que um empate não é um mal resultado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *