Após derrota para o Coritiba, dirigente do Goiás desabafa no Couto Pereira

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Túlio Lustosa abriu o jogo e falou sobre o clima entre os atletas após o revés do Goiás para o Coritiba nesta sexta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para o dirigente esmeraldino, o time não entrou com o espírito de decisão para voltar para Goiânia com os três pontos na bagagem.

“Vi um vestiário indignado com a atuação que tivemos. Não entramos com espírito de decisão realmente, mas que não precisou haver cobrança de ninguém, já que partiu deles naturalmente”, revelou Túlio Lustosa.

Para o dirigente, o Goiás não vai deixar escalar o acesso à Série A em 2019: “Agora o momento é de equilíbrio emocional, já que temos duas decisões pela frente. Acho que a nossa situação poderia ser melhor, mas não vamos deixar escapar o acesso”, cobrou o dirigente.

Agora, o Goiás encara o Oeste no próximo sábado, na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos conquistados, o Verdão segue no G-4, mesmo com os jogos que foram realizados nesta sábado.