Após derrota, presidente cobra por resultados no Goiás

Sergio-Rassi-André-Costa-1

Foto: André Costa

Após perder para o Atlético neste sábado, o presidente Sérgio Rassi lamentou o resultado e comentou seu ponto de vista do clássico. Para o mandatário esmeraldino, o duelo contra o rubro-negro era um jogo em que o Goiás não poderia ter perdido pontos no Serra Dourada.

Se tinha uma partida que podíamos perder para o Atlético, era essa. Não muda muito a classificação no campeonato, mas obviamente que saímos chateados porque não deixa de ser um revés”, diz.

Sérgio Rassi acredita que a equipe de Enderson Moreira teve várias chances de ganhar a partida, principalmente no primeiro tempo e na etapa complementar. O presidente explica que a equipe errou muitos gols, gols estes que não devem ser perdidos e que fizeram falta.

O Goiás teve oportunidade de matar a partida principalmente no 1º tempo e no início do 2º, e aí uma sequência de erros – finalizações erradas e aí ficamos à mercê do adversário que numa bola encontrou o gol”, explicou Rassi.

Sérgio Rassi esclarece porque não gosta de clássicos regionais, além de parabenizar o adversário pelos três pontos conquistados no estádio Serra Dourada. O presidente deixa claro que se havia um jogo que o Goiás poderia perder era esse, mas não admite que a sequência negativa aconteça novamente.

Eu até comentava com quem estava assistindo ao jogo ao meu lado, que era o tipo de jogo que eu não gosto. Quando você tem o domínio e o outro time joga bem atrás e por uma bola, e essa bola acaba surgindo, mas não tira o mérito da vitória do Atlético. Quero parabenizar o Atlético pela vitória, se podíamos perder uma partida era essa, daqui pra frente é inadmissível”, concluiu.