Após jogo contra o Grêmio, dirigente do Goiás deixa seu recado; veja

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres 730, o dirigente Túlio Lustosa, deixou o seu recado após o jogo contra o Grêmio, válido pelo jogo de ida na Copa do Brasil, no Serra Dourada. O diretor avaliou o momento ruim, mas não quer ver seus jogadores de cabeça baixa.

Nada de cabeça baixa. Sábado é outra competição e temos que voltar a jogar um bom futebol”, disse o diretor de futebol Túlio Lustosa.

Para o dirigente, o Goiás tem tudo para se recuperar o quanto antes, mas afirma que a questão do desgaste físico não é o problema, mesmo com a maratona de sete partidas em 21 disputados desde o começo da Série B. Na visão do dirigente esmeraldino, a parte física dos atletas não será o problema.

A parte física não pode servir de desculpa. Temos muitos profissionais que tomam conta disso. Fazemos exames preventivos e nenhum jogador entra em campo cansado”, explicou.

Antes de viajar para a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, para o duelo diante do São Bento, válido pela terceira rodada da Série B. O treinador já confirmou que o zagueiro Edcarlos irá fazer sua estreia pelo Verdão.