Após Tiago Cardoso e Robinho, Dirigente faz balanço sobre reforços no Goiás

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, falou sobre a chegada dos últimos reforços no clube esmeraldino. Na análise do dirigente do Verdão, o clube fez tudo que estava no planejamento do clube para realizar as contratações.

“Procuramos fazer tudo dentro do nosso planejamento. Sabíamos que precisaríamos de mais atletas. Fomos atrás dos possíveis e impossíveis. Os que foram possíveis nós trouxemos. Outros por vontade própria não quiseram vir. Teve propostas boas e condições de trabalho excelente, mas por opção pessoal não quiseram vir. Acho que temos o elenco forte e estamos mostrando que temos condições. Temos um bom aproveitamento e se continuar fatalmente temos a acesso a série A. Sabemos que a dificuldade vai aumentar daqui para frente. Por isso trouxemos mais esses dois atletas (Robinho e Tiago Cardoso) e fechar o nosso elenco. Vamos continuar acreditando na força que o grupo apresentou até agora. O aproveitamento no segundo turno ainda é muito boa”, afirma.

Pelo complemento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás x Atlético se enfrentam no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico. Até o confronto do próximo final de semana, Ney Franco terá uma semana para definir seu time.

Mesmo com o revés para o Boa Esporte, o Goiás perdeu sua terceira colocação para o Atlético e seguiu no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.