Atacante fala que recebeu ameaça de morte

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Após o jogo contra o Atlético, o atacante Carlos Eduardo concedeu entrevista no gramado do estádio Serra Dourada e falou sobre sua atuação no clássico. Por outro lado, o jogador disse que recebeu ameaça de morte por conta das péssimas atuações.

Tenho sido muito criticado e até fui ameaçado de morte, mas foquei em Deus, fiz orações e hoje (sábado) fui abençoado com um gol e com a vitória. Isso (ameaça de morte) ocorreu no jogo contra o Goianésia quando a gente ganhou por 4 a 2. Não fui muito bem. Alguém me ligou e me ameaçou de morte. Só contei para o Jean Carlos e para o Léo Sena porque isso não ia me abalar. Não baixei a cabeça, fui em busca de objetivos e estou aqui feliz e comemorando a vitória“, disse Carlos Eduardo.

Mesmo com três expulsões no jogo, o atacante Carlos Eduardo diz que o árbitro Wilton Pereira Sampaio fez uma boa atuação no estádio Serra Dourada.

Em clássico a gente tem que tomar muito cuidado, pois qualquer detalhe pode atrapalhar. Acho que o juiz foi muito bem. Ele se precipitou em alguns momentos, mas não é fácil apitar clássico. O importante é que ninguém saiu machucado“, completou.

11 Comentários

  1. CESAR PETRI disse:

    DIDI, EU AINDA PEGUEI UM POUCO DO TEMPO EM QUE O ÍDOLO VALIA A PENA VOCÊ TORCER, O CARA JOGAVA REALMENTE POR AMOR AO CLUBE, E RESPEITO AO TORCEDOR, HOJE EM DIA O TORCEDOR NÃO PODE MAIS SE APEGAR A NENHUM PROFISSIONAL DO FUTEBOL, SEJA JOGADOR, TÉCNICO ETC, O CHAMADO PROFISSIONALISMO ACABOU COM O ROMANTISMO, QUE O TORCEDOR SAIBA QUE SÓ O CLUBE PERMANECE, OS OUTROS SÃO VAIVÉM.

  2. didi disse:

    Tá aí o ÍDOLO que vcs mamavam no saco: walter leitão acertou com o travético!

  3. Edy Verdao disse:

    O GEC não pode tornar como os grandes clubes do eixo: Refém de um bando de bardeneiros que se dizem torcedores. Caras sem rumo na vida que encontram no futebol a única forma de se sentir capaz de fazer algo. Torcedor normal perde um jogo, levanta segunda de cabeça inchada e vai trabalhar, pois tem um monte de barrigudinho pra sustentar. Já pra esses caras e fanatismo, ligaram as suas vidas aos times de tal forma, que não conseguem mais separar as coisas. Psicopatia pura.

  4. WALDEMY disse:

    SE FOSSE PARA PUNIR COM A PENA DE MORTE UMA PESSOA POR SER MAL PROFISSIONAL, NAO TINHA NINGUEM NAQUELE CONGRESSO NACIONAL!!!
    TEMOS SIM E QUE RESPEITAR AS PESSOAS COM SERES HUMANO, POIS CADA PESSOA TEM A SUA ESSENCIA…

  5. CESAR PETRI disse:

    INFELISMENTE EM U PAÍS ONDE A IMPUNIDADE IMPERA TEM DESSAS COISAS, BOLA PRA FRENTE GAROTO, TOME AS PROVIDENCIAS JUDICIAIS CABÍVEIS E FÉ EM DEUS E BOLA PRA FRENTE.
    AS VEZES CRITICAMOS MAS NOSSA INTENÇÃO E AJUDAR, MAS CADA COISA E CADA COISA, A VIDA PESSOAL E O SER HUMANO TEM QUE SER REPEITADOS E PRESERVADOS SEMPRE.

  6. didi disse:

    Isso deve ser coisa de torcedor VILA NOVENSE (TIGRESAS)

  7. Gilberto Barros Vieira disse:

    Parabéns Carlos! Concordo com tudo que você escreveu. É um absurdo uma coisa dessa. Realmente quem ameaçou o Carlos Eduardo, não é torcedor e sim bandido. O Carlos é uma jóia que está sendo lapidada. Deus abençoe Carlos Eduardo.

  8. Augusto neto disse:

    Uai pq ele não foi na polícia fazer um B.O
    Em vez de fala isso na impresa

  9. Adel disse:

    Falou tudo Carlos Antônio de Souza. Eu jamais esperava uma coisa dessa vindo de um torcedor do Goiás. Isso passou de todos os limites. Não podemos aceitar um negócio desse.

  10. Carlos Antonio de Souza disse:

    Que vergonha!!! Que mau caratismo!!! Que sujeira!!!

    Ameaçar de morte um jovem, pobre, esforçado, que busca um lugar ao sol é o mesmo que bater na própria mãe!!!

    Atitude de marginal, de pessoa que não tem o mínimo respeito ao seu semelhante!!!

    Não podemos e ném devemos apoiar atitudes desprezíveis como essas!!!

    Futebol é esporte, não é boca de fumo!!!

    Isso não é atitude de torcedor do Verde mais querido do Brasil!!

    Que o senhor nosso Deus proteja esse humilde menino e o ajude na sua luta por uma vida melhor!!!

    Que Deus te proteja Carlos Eduardo!!!

    • Ary disse:

      Concordo Carlos é um absurdo!

      O Carlos Eduardo nao está numa fase boa, é isso eu concordo! Agora dai a ameacar o cara de morte!!

      Isso é coisa de marginal !! Não é torcedor de futebol!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *