Atacante fala sobre o protesto da torcida

Rafhael Lucas 2

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Nesta quinta-feira, o atacante Rafhael Lucas concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o protesto da torcida do Goiás no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atacante esmeraldino desaprova a pressão da torcida e comenta qual é o ponto de vista sobre o assunto e acredita que a cobrança, de violência, pode piorar as coisas.

Essa cobrança, de violência, só pode piorar as coisas. Para a gente não muda. Existe a pressão interna de direção e temos que nos preocupar com ela e buscar a vitória no jogo de amanhã”, diz o jogador.

Rafhael Lucas também falou sobre a saída do técnico Enderson Moreira e sobre a chegada do novo técnico que é o Léo Condé e destaca o respaldo do diretor executivo Felipe Ximenes sobre o comandante esmeraldino. O atacante enaltece que todo o elenco gostava do Enderson.

O Goiás perdeu um grande profissional.  O grupo todo gostava muito do Enderson, era um cara que nos incentivava muito. Futebol não se pode lamentar muito, já temos jogo amanhã. Não conheço o trabalho do Condé, mas o Ximenes disse que é um excelente profissional’’ diz Rafhael.