Atacante fala sobre primeiro gol pelo Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Após o jogo contra o Anápolis, o atacante Otacildo falou pela primeira vez sobre o primeiro gol marcado com a camisa do Goiás e celebrou a confiança do técnico Gilson Kleina para atuar entre os titulares do alviverde no Goianão.

A sensação é a melhor possível. O professor Gilson Kleina me deu a oportunidade de fazer minha primeira partida como profissional. Tive a felicidade de fazer o gol”, disse Otacildo após a boa estreia.

A boa atuação do jovem esmeraldino também rendeu elogios do técnico Gilson Kleina, o comandante valorizou o bom momento e destacou a atuação do atacante Otacildo pelo Goiás diante do Anápolis.

Ele se superou. Fez apenas um treino com a gente. Quando conversamos com a diretoria e com a comissão e falamos que precisávamos de um homem de área, passaram essa característica. É um atacante brigador, que gosta de fazer a “parede”. Temos que saber trabalhar com ele. É um jogador o qual a gente vai lapidar. Não podemos passar a responsabilidade para ele, mas é um garoto promissor“, analisou o comandante.

3 Comentários

  1. didi disse:

    Mais um Jarlan, Paulo, Liniker, Murilo, Jhonatan, Péricles da vida….

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi! No máximo, você poderia assumir diretoria de financias!

  3. Edecio disse:

    Parabens garoto, mostrou que tem estrela, ninguem estreia metendo gol por acaso. Meritos ao Kleina tbm por apostar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *