Atacante responde sobre seu futuro e revela se jogaria em outro clube

Em entrevista coletiva, o atacante Michael respondeu sobre o seu futuro e se atuaria em outro clube do futebol brasileiro nesta altura do campeonato. Questionado sobre sondagens e propostas, o atleta se diz chateado com o que ouviu da imprensa, mas diz que está com a cabeça tranquila com relação ao assunto.

“Eu fiquei chateado porque não é verdade. Mas eu estou tranquilo, cabeça no lugar até porque eu não cuido disso, quem cuida são meus empresários, eu sei jogar bola. Eu não estudei, a única coisa que sei fazer é jogar bola, então deixo para meus empresários cuidarem disso”, diz.

Para o atleta, até o momento não chegou nenhuma proposta para deixar o Goiás: “Não chegou nenhuma proposta, nem do Corinthians e nem de ninguém. Eu tenho contrato com o Goiás até 2021 e espero cumpri-lo”, completou.

Especulado no Corinthians para o próximo ano, o atleta diz que nunca sonhou em jogar no clube paulista: “Se mexesse comigo, eu não teria jogado contra o Londrina. Eu não estou preocupado com questões fora de campo, estou preocupado com lá dentro, em ganhar, em colocar o Goiás na Série A, esse é o meu pensamento”, destaca Michael

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.