Brasileirão de Aspirantes: Goiás x Santos tem horário e local definido; confira

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação!

Na próxima semana, o Goiás encara o Santos válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. De acordo com a programação, o jogo será na próxima quinta-feira, às 17h30, no estádio Olímpico, em Goiânia.

O time de Aspirantes sob o comando do técnico Augusto César, já tem dois triunfos e seis pontos conquistados no torneio. No atual momento, o time esmeraldino se encontra na faixa de classificação para a próxima fase do torneio nacional.

Nas últimas rodadas do Brasileirão de Aspirantes, o Goiás ganhou de dois catarinenses nas últimas rodadas. Com o Figueirense no Serra Dourada, a vitória por 2 a 0 e o Avaí em Florianópolis, por 2 a 1, na Ressacada.

Para o torcedor esmeraldino, que quiser acompanhar o jogo do Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes, poderá assistir AO VIVO na TV. O canal Esporte Interativo faz transmissão exclusiva, com tudo o que você precisa saber sobre o confronto.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Luciano disse:

    Exceto os titulares e reservas que vão viajar pra jogar no principal contra o Sampaio 1 dia depois, Goiás podia colocar o que tem de melhor pra esse jogo contra o Santos. Dos 5 jogos restantes na 1ª fase, fazendo 3 vitórias dificilmente não classificaremos entre os 4 do grupo. A vitória é fundamental.
    Caique ou André na lateral direita.
    Jeferson já tem jogado na esquerda.
    Da mesma forma o hoje segundo reserva Madison como 1º volante.
    Viçosa depois da lesão virou reserva de Lucão, então Jacó precisa jogar no aspirantes.
    E até mesmo um Maranhão ou Rafinha voltando de lesão. Ou Robson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *