Bruno Aguiar rescinde seu contrato e deixa o Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

O zagueiro Bruno Aguiar, que chegou no time esmeraldino na temporada passada com dois anos de contrato, rescindiu seu contrato com o Verdão e não é mais jogador do clube. Desde que chegou no ano passado, Bruno passou por um período de tempo tentando aprimorar a forma física e demorou para fazer sua estreia.

Ao todo, Bruno Aguiar fez apenas uma partida com a camisa esmeraldina, na derrota do time para o Oeste por 2 a 0, no estádio Serra Dourada. Após isso, o zagueiro foi vítima de agressão por parte de alguns torcedores no episódio de vandalismo no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e ficou por mais tempo fora dos gramados.

Com a chegada de novos zagueiros como Raphael Silva e Eduardo Brock, Bruno Aguiar teria pouco espaço no time e com isso, despertou o interesse do Joinville, clube no qual já teve uma passagem em 2014. Surgiu a possibilidade do atleta ser emprestado, mas em uma conversa com a diretoria, o atleta preferiu rescindir seu contrato com o Goiás amigavelmente e seguir sua carreira.

5 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Que Deus nos proteja e que nunca mais “peças” como essa chegue no Goias!!!

  2. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Gente, foi um ano pra não ser esquecido, pra nunca mais ser repetido!!!

  3. Márcio Rosa disse:

    Correto: um ano pra nunca mais ser lembrado.

  4. Márcio Rosa disse:

    Vai tarde seu come e dorme. Esse malandro veio gordo igual um porco e por isso vivia na enfermaria, nunca conseguiu entrar em forma. Essa burrada do Osmar Lucindo, de contratar um zagueiro velho e gordo, significou um ano de prejuízo para o Goiás. Só essa peça hara, deve ter levado mais de um milhao do vedão. Tomara que esse ano de 2018, possamos ter alguma alegria, porque 2017, foi um ano pra nunca mais lembrado.

  5. Leandro Melo disse:

    Existem algumas coisas no Goiás que nós não conseguimos entender. O Bruno Aguiar foi titular e, na maioria das vezes capitão, em todas as equipes por que passou (Santos, Sport, Joinville e Al Muaiter do Catar). Só aqui que não consegue jogar. Fez apenas 1 jogo e está indo embora. Pode ter certeza que será titular no próximo clube em que jogar. Aí depois vão reclamar que o jogador estaria fazendo corpo mole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *