Brunoro abre o jogo e revela desejo de trabalhar em clube da Série A

Foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás

Em entrevista ao site À A Tribuna On-line, o consultor estratégico do Goiás, Brunoro, abriu o jogo e revelou uma consulta para trabalhar no Santos para assumir a vaga de Ricardo Gomes, que deixou o clube santista para assumir o Bordeaux-FRA. Para o dirigente seria interessante, mas deixou claro que não nada oficial.

“Houve sim o telefonema de uma pessoa que não quis se identificar me questionando da possibilidade de trabalhar no Santos. Não falamos de valores, pois não foi nada oficial. Creio que estivessem interessados em apenas fazer uma sondagem. Mas seria muito interessante. Quem não gostaria de trabalhar num clube com a grandeza do Santos?”, disse o dirigente em entrevista à A Tribuna On-line.

Brunoro, com 67 anos, tem experiência no futebol, vôlei, basquete e Fórmula 1 e também outros esportes. No Goiás, José Carlos Brunoro trabalha como consultor estratégico e ajuda o clube a corrigir alguns erros principalmente nos bastidores.

O auge do dirigente foi no Palmeiras, quando se destacou na década de 1990, na função de diretor executivo na época da parceria com a Parmalat. Já na segunda passagem, Brunoro não teve o mesmo sucesso em 2013.