Buscando espaço, Ramires mostra confiança

Atuando na Serrinha, o Goiás não perdeu nenhum dos últimos 26 jogos. Tamanha invencibilidade mais uma vez será colocada a prova, desta vez no domingo, às 10h da manhã contra o CRAC de Catalão, um time em ascensão no campeonato e que busca a classificação. Sobre esta importante e longínqua marca, Ramires comentou com cautela.

“Ninguém é imbatível, mas é importante fazer valer o mando de campo e temos conseguido fazer dever de casa, isso é importante para uma equipe que tem grandes aspirações, como a nossa. Além disso, é importante sempre contar com o apoio do nosso torcedor, que tem contribuído muito”, disse.

Ramires considera o torcedor como fator fundamental para este padrão no campeonato estar em um patamar elevado. “Jogar em casa tem o apoio do torcedor, isso é muito importante. Nos incentiva, é o momento que nós sentimos que podemos fazer um algo a mais, ainda mais tendo uma torcida como essa. Ultimamente a gente vem conseguindo fazer bem o nosso dever de casa e espero que nesse próximo jogo, diante do Crac, essa história continue”, explicou.

002IMG_7159

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Mesmo com nomes tão conhecidos disputando a posição de volante no time, Ramires buscou seu espaço, e até então tem sido mantido como titular. "Tive uma sequência de jogos, que é o que todo jogador busca, assim ganha-se confiança e estou podendo contribuir. Quando cheguei, encontrei muitos jogadores de qualidade, mas trabalhei forte, respeitando meus companheiros e as decisões do treinador, mas sabia que a oportunidade uma hora chegaria”, comentou.

Demonstrando pleno conhecimento do Campeonato Goiano 2016, Ramires encerrou a entrevista falando daqueles que são favoritos ao título estadual. “Respeito todas as equipes da competição. O que posso falar é que o Goiás vem fazendo sua parte, pensando aqui, mas não dá para negar que o Atlético faz uma ótima campanha do lado de lá. Existem outras equipes fortes também e que mostraram seu valor. Não podemos descartar nunca o Vila Nova, a Aparecidense e o Crac vem mostrando força. Acho que não dá para cravar candidatos à títulos ainda, apesar de que trabalhamos para ser campeões”, finalizou.