CBF irá estipular prazo para equipes melhorarem estádios e CTs

Unifan-1230×130

Conforme divulgado pelo jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, a CBF já estipula prazo para que os times melhorem seus Centro de Treinamentos e estádios dos clubes que englobam tanto a Série A, quanto a Série B do Campeonato Brasileiro.

Reynaldo Buzzoni, da CBF, que cuida do assunto falou sobre o caso e falou sobre as exigências que a CBF pede para que as equipes melhorem suas infraestruturas.

Não tem prazo ainda para cada item ser cumprido. Só vamos ter isso depois de termos um diagnóstico de como estão os clubes”, contou Reynaldo Buzzoni, do departamento de registros da CBF, que cuidará do licenciamento.

Buzzoni completa e fala que a CBF irá fazer novas vistorias nos estádios e nos Centro de Treinamentos dos clubes que ainda não estão totalmente concluídos.

Você sabe quantos clubes da Série A tem CT? Eu não sei. Mas sei que há no Inter, no Grêmio, no Atlético-MG, no Cruzeiro, São Paulo, Corinthians, os do Paraná. Mas alguns no Rio não têm. Se 13 ou 15 têm, os outros podem ter. Agora entendemos a adaptação. Tem que ter dinheiro para construir: pode demorar uns anos. Mas tem que cumprir”, completou.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

1 Comentário

  1. Henrique Kaluzny disse:

    Onde este senhor Reynaldo Buzzoni esta que no brasil inteiro o Goias tem uma estrutura de cts invejável ou ele não esteve aqui no brasil quando a seleção fez sua pre temporada aqui no Goias fora jogadores como Vampeta, Léo Lima no catar, Carlos Alberto e os próprios jogadores da seleção falaram da nossa estrutura e falo mais que tive do Rio de Janeiro tem uma estrutura que possa ser lembrado em vez do Goias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *