Classificação, chances de acesso…. veja como fica a situação do Goiás na Série B

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/GEC

Após a vitória sobre o Atlético, no estádio Olímpico, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e se consolidou no G-4. Diante deste cenário, o Portal Esmeraldino mostra como fica a classificação do Verdão no torneio nacional e as chances de acesso do Verdão.

Com quase 0% de probabilidade de rebaixamento pela Série B, o Goiás viu suas chances de acesso à Série A aumentarem após o término desta rodada. Atualmente, as chances de acesso são de 60.4% e de título da competição aumentaram para: 14%

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

7 Comentários

  1. Eliseu disse:

    Caro Edecio,
    Naquela oportunidade estavamos a 11 pontos do quarto, faltando 12 rodadas e ganhamos do dragão no palco deles.
    Percebi vontade na equipe com um líder no comando.
    Veio a imagem do verdão de 2004 ( com as devidas proporções, evidentemente), tínhamos uma espinha dorsal muito bem distribuída e um técnico que comunicava com o grupo e eles compreendiam.
    Hoje nosso líder também comunica e tem empatia com os atletas, diferente do ultrapassado dos anjos que só falava emitindo ruidos sem comunicar-se. Perdemos muito tempo com ele.
    Verdão até morrer….

  2. Márcio Rosa disse:

    Todo cuidado é pouco contra a Ponte Preta, é a segunda melhor defesa do campeonato, time muito retranqueiro e joga esperando um erro do adversário, fazem o gol e voltam inteiro defendendo com 10 jogadores . Que sirva de exemplo a derrota para o lanterna Boa esporte.

  3. Edecio disse:

    Tiro o chapeu para o colega Eliseu que comenta aqui, quando o Goiás estava afundado no Z4 ele foi o unico que acreditou, eu achava loucura as contas dele, dimunuir 1 ponto a cada rodada…kkk
    E pelo jeito o Cajá tbm estava certo quanto ao Fortaleza…
    Tá pintando o campeão…
    VERDÃO DA SERRAAAA !!!

  4. Vai ser tri contra Brasil de pelotas no Último jogo com Serra dourada lotado .. 42 mil esmeraldinos ..

  5. Luciano disse:

    após o jogo contra o Londrina daqui a 3 rodadas, verdão estará na liderança com certeza.
    E seremos campeões fora de casa na penúltima rodada contra o Oeste.
    Na última rodada, em casa contra o Brasil será entrega das faixas.
    RUMO AO TRI!

    Diretoria, pelo amor de Deus, faça a parte lateral (lado da 85) das arquibancadas na Serrinha. Aumente o nosso alçapão pra ao menos 20 mil. Set/18 a abril/19 é tempo suficiente. Mesmo que joguemos no Olímpico no Goiano. Goiás pra ir bem tem que sentir o calor da torcida na A.
    Aquele Serra caindo aos pedaços e com arquibancada 300km distante da torcida não serve pro Brasileiro série A. A não escolha de Goiânia como sede da Copa afundou o Serra.

  6. Adel disse:

    O site chance de gol dá 77.7 % de chances de subir para o Goiás e 23% para título. Segundo os dados do site, o Goiás só perde para o Fortaleza nessas chances.

  7. Marcus Vinicius disse:

    Nos próximos 5 jogos temos uma sequencia teoricamente fácil vamos enfrentar times que estão do meio da tabela ate a zona de rebaixamento, espero que a dura e amarga derrota para o Boa tenha servido de lição, eu acredito que vamos somar esses 15 pontos nesses jogos e no dia 27/10 contra Avai aqui no Olímpico espero que seja o jogo para confirmar o nosso acesso.
    Vamos que vamos Verdão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *