Com desfalques, Goiás enfrenta o Anápolis no Jonas Duarte

Unifan-1230×130
aguia-1

O Campeonato Goiano já vai chegando na 8ª rodada e o Goiás continua firme na sua briga para terminar na liderança. O Verdão enfrentará o Anápolis, nessa quarta-feira (14), ás 21h45, no estádio Jonas Duarte, e mesmo embalado, o time de Hélio dos Anjos terá alguns desfalques para a partida.

O zagueiro Fábio Sanches e o meia Tiago Luís seguem entregues ao departamento médico e irão continuar sem poder ir a campo por algum tempo. O atacante Carlos Eduardo já está se recuperando rápido e treinando com bola, mas ainda não tem condições de jogo. Os novo desfalques do Goiás é o lateral Alex Silva, que teve uma lesão muscular no último jogo e ficará fora dos próximos jogos. O mesmo ocorre com David Duarte, João Afonso e Michael.

Para a vaga de Alex Silva, Caíque Sá deverá ser o substituto. Hélio dos Anjos poderá contar com o atacante Júnior Viçosa, que estava suspenso e não pode atuar no último jogo. A tendência é que ele comece no banco de reservas e que Lucão seja o titular.

A provável escalação será: Marcelo Rangel; Caíque Sá, Eduardo Brock, Raphael Silva e Jefferson; Madison, Léo Sena e Giovanni; Rafinha, Lucão e Felipe Garcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *