Com duas mudanças, titulares treinam

Unifan-1230×130

O Goiás segue sua preparação para encarar o Rio Verde fora de casa, no sábado, pela 7ª rodada do Goianão 2017. Sem Everton Sena, Kleina já promoveu as alterações necessárias e segue em ritmo firme para buscar mais uma vitória, já que tem visto seu trabalho ameaçado frente a atuações não convincentes e até mesmo diante de críticas da diretoria.

Na direita, Bambu foi mantido na posição. No meio, Léo Sena retorna de lesão e formará a dupla de volantes com Victor Bolt. Na zaga, Everton Sena suspenso dá lugar a David Duarte, que fará dupla com Fábio Sanches. Os demais jogadores foram mantidos. Assim, o coletivo foi formado com os seguintes titulares: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Tiago Luis; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Aylon já treina:

No time reserva, a novidade foi a presença de Aylon. Ele entrou após o início do trabalho. Na reserva, Kleina mandou o time a campo com Renan; Hélder, Felipe Macedo, Alex Alves e Pedrinho (Jefferson); Toró, Rezende (Ramires) e Juan; Medina, Walter e Jarlan (Aylon).

13 Comentários

  1. Roberto disse:

    Boa Darlan, eu também acho a mesma coisa. O Fernando Diniz daria um toque neste time que iria voar baixo.
    Este time atual, com o Kleina, não tem nada de interessante. Não tem esquema de jogo e nada mais….

    • Pedro Junior disse:

      Roberto, boa proposta, mas acho que se esse cidadão cair, vão tentar algo maior (de nome), treinador tipo Levir Culpi…não o traria, mas nos bastidores dizem que o Sr. Babão Rassi e o Sr. Mãozinha de Jacaré estão super preocupados, pois CASO não suba o time esse ano, o estrago poderá ser por toda a “eternidade”, aí sim, deixaremos de ser o maior do Centro Oeste e nos tornaremos do tamanho das Dragonetes e dos Panetones….

  2. Grandão disse:

    Olá Galera Esmeraldina, com esse elenco a disposição do treinador e nenhuma formação convincente até o momento, deixa claro que deve ser dado um Pé na Bunda do Kleina, pois nós torcedores conseguimos fazer uma forção melhor que esse tapado .

  3. beto queiroz disse:

    O Kleyna vai acabar queimando o Pedro Bambu colocando ele pra jogar de lateral, o cara é um dos melhores volantes que passou por aqui nesses ultimos anos. O pior é que ninguem da diretoria fala nada pra ele. Na minha opiniao o Kleyna sai logo apos o jogo de amanha, anotem…

  4. Leo disse:

    A alguns anos mudei de goiania para o interior do nosso estado. Aqui em Quirinopolis, cidade de 50mil habitantes, so eu e mais um cidadao torcemos pelo Goias, e nos ultimos tempos sou motivo de piada entre os amigos,considerando o desempenho ridiculo desse amontoado de incompetentes que virou o GEC!

    Pois bem, a alguns dias meu filho nasceu, e apesar deu ter mandado fazer uma camiseta do verdao pra ele( pq nao se acha pra comprar), duvido que quando tiver discernimento ira torcer para esse desastre!!

    Nosso time esta morrendo senhores, e o que vejo sao os mesmos incompetentes com a mesma postura formando mais um time para rudicularizar o que sobrou dessa torcida que tanto sofre!

    Ligo a tv e vejo um tecnico de 3a divisao, um Walter gordo e despreocupado, um Patric lento e grosso, um Leo Sena peladeiro, uma Carlos Eduardo galinha degolada, e um monte de japones que se encontra em qualquer timinho de várzea!

    O NESMO RENDIMENTO PÍFIO DOS ANOS ANTERIORES!

    Que saudade de ir ao serra lotado ver meu time vencer grandes clubes!

    Que saudade de sentir orgulho em usar a camisa de meu clube!

    Pelo amor de Deus Haile, se aposente, e leve com voce esse fantoche incomoetente do Rassi! NAO DA MAIS!!

  5. Kassio Ricardo disse:

    Sei que a toupeira do Gilson Kleina não vai fazer isso, mas o time ideal do Goiás (Os 11 titulares) seriam:
    1- Marcelo Rangel, 2- Hélder, 3- Everton Sena, 4- Fábio Sanches, 6- Juan (sim na esquerda, já temos bom meias e nem um lateral decente), 5- Pedro Bambu, 8- Vítor Bolt, 10- Jean Carlos, 11-Léo Sena (Meia atacante, chegando na área pra finalizar e dar assistência como ano passado. 7- Thiago Luis (como segundo atacante) e 9- Léo Gamalho. è claro que Carlos Eduardo fica de fora. Walter deve treinar até recuperar a boa forma e assumir a titularidade. Contratem dois Laterais e dois Zagueiros um pra ser titular no lugar do Everton Sena.

  6. Kassio Ricardo disse:

    O amigo Luciano foi muito preciso nos seus comentários. Mas acho que o Medina deve ser mantido no time, ele não é tão ruim quanto tem sem falado aqui. Com relação ao Marcelo Rangel, vi muita gente criticando ele só por conta do último jogo, ele é alto e arrojado, fez boas atuações esse ano, até mesmo na partida contra a Aparecidence que a gente perdeu… muito bom goleiro. Então torcida dá um crédito pra ele, e para de ficar pedindo Renan de volta, que foi o goleiro que mais falhou consecutivamente no Goiás desde que me lembro. Gilson Kleina muito mal, achava que ele fosse melhorar, mas sempre cometendo os mesmo erros, escala mal, treina mal, insiste no erro. O time do Goiás tomou muitos gols de times menores e ainda não fez uma boa partida esse ano, deve ser dispensado com urgência, o time é bom e precisa de um técnico a altura!

  7. Luciano disse:

    Concordo com você Tony. Contrata-se muitos pra não jogar. Rasga dinheiro fácil demais o Goiás. Aí daqui um tempo fica sem negociar algum jogador, aí voltará a falar que falta dinheiro para boas contratações pontuais 2018 em diante…
    Concordo com a grande maioria daqui, pra 2017 o Goiás precisa de 2 laterais (direita e esquerda) pra serem titulares e deixarem Helder e Paulinho no time reserva. Eu não renovaria com Patrik (atual lateral esquerdo). Deixa os meninos que vieram da base como 3º laterais (direito ou esquerdo).
    Mais 1 zagueiro precisa também pra 2017.
    Eu não renovaria com Ramires. Time tem 5 bons volantes (Bambu, Bolt, Leo Sena, Toró, Resende). E não contrataria mais nenhum. Tem os meninos que vieram da base pra ser o 6º volante se precisar.
    E se o Walter ou Carlos Eduardo sair, também precisa de reposição no lugar deles.
    Mael e Medina, se não renovar é indiferente. Linikes e Murilo podem recompor.
    Com os jogadores que temos, só não ganhamos o Goiano e ficamos no mínimo em 4º na série B se o técnico não saber treinar e gerir o time.
    Tomara que não venha o inchaço no elenco…

  8. Amigos Esmeraldinos –
    Algo de muito errado esta acontecendo pelos lados do outrora maior do centro-norte do Brasil. Contrata-se 15 jogadores e ainda improvisa-se 2 laterais por que os de oficio sao ruins?????
    Pelo amor de Deus Dr. Rassi, ajude-nos ! Nos ultimos 3 anos o Goias teve mais de 100 jogadores e nao conseguiu montar um Onze confiavel?????
    Com esse time e com essa mentalidade o Goias nao vai a lugar nenhum e mais uma vez, nos, os torcedores, ficaremos a ver navios vendo as dragonetes desfilando na serie A fingindo ser grande.
    O Goias demorou 43 anos para ser respeitado e apenas 3 para virar um timeco mediocre.
    A proposito, que uniformes horrorosos. Que verde e esse da camisa? Quem inventou essa porcaria de uniforme? Abracos a todos os amigos do site.
    Tony

  9. Thyago disse:

    Cara o Goiás com o Juan no Banco de reservas e jogando como titular esse homem ruim, tal de Patrick na ala esquerda, Juan é lateral esquerdo, sempre foi lateral, não sei pq aqui no Goiás ele que inventar de ser meia… Só no Goiás mesmo, técnico fraco, Harley Meneses piada, sempre foi o maior paneleiro enquanto jogou no Goiás, agora quer ser Gestor, gente é muito amadorismo para um clube de tanta tradição como o Goiás E C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *