Com mudanças, Goiás está pronto para o clássico contra o Atlético; veja a escalação

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o clássico deste sábado, às 19h, o Goiás está praticamente pronto para encarar o Atlético no estádio Olímpico, em Goiânia, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o clássico desta noite, o técnico Ney Franco confirmou o time com novidades

Com isso, a formação esmeraldina deverá entrar com a seguinte equipe: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Tiago Luís (Robinho).

Para falar sobre o time do Goiás para o clássico, o técnico Ney Franco abriu o jogo: “Acho que estamos bem resguardados na lateral. Temos o Alex, o Caíque, que está no mesmo nível. Tem o André Krobel que está treinando bem. Pena que só tem uma vaga. Logicamente que o Caíque pode jogar. Se eu optar em algum momento pela troca, temos que passar para o torcedor que temos boas opções na lateral. O Alex é um jogador um pouco mais alto, em alguns momentos temos alguns detalhes, é um jogador que faz essa linha de quatro atletas atrás. É importante, pois jogamos com apenas um volante (Gilberto)”, diz.

Questionado sobre a lateral-direita, o treinador falou: “O Caíque também faz isso bem (defender), mas pelo modelo de jogo acho que o Alex está um pouco à frente nesta questão. O Caíque tem muita qualidade na parte ofensiva. O mais importante é ter opções. Uma equipe vencedora não é apenas a que vem jogando. Ter boas opções faz a diferença”, comentou Ney Franco.

Atualmente, o Verdão deixou o G-4 e está na quinta colocação, mas caso vença novamente na Série B, termina a rodada novamente entre os quatro primeiros. Por enquanto, o Verdão segue com os seus 42 pontos, 13 vitórias, três empates e dez derrotas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

7 Comentários

  1. Leone Bento Vieira disse:

    Eu falei que esse ney Franco viria com Tiago Luiz essa ameba arriscava perder jogo porque não por caique e o Robinho

  2. Edecio disse:

    De inicio eu nao escalaria Thiago nem Robinho, tentaria Gedoz de novo, aquele chute nao pode ser desprezado, ainda bem que nao sou o tecnico kkk
    FORÇA VERDÃO !!!

  3. Eliseu disse:

    Vocês estão equivocados.
    O Thiago Luís sempre jogou bem caindo pelos francos, especialmente pela esquerda. O Maranhão é preguiçoso, o Gedoz é técnico jogaria somente no lugar do Cajá como meia verdadeiro (acho q seria titular).
    É a melhor opção sim, quanto ao Robinho não se pode correr risco de queima-lo, entrará no decorrer da partida.
    Nosso time está bem escalado dentro e fora de campo. Lado de fora os ingressos foram esgotados e na próxima partida estaremos assumindo a ponta.
    Estou saindo para o olímpico.
    Sou verdão e daí….fui..

  4. Nunca vi o Robinho jogar . Mas Thiago Luiz só serve prós 15 minutos finais.

  5. Leone Bento Vieira disse:

    Esse ney Franco da sorte porque ele vem fazendo lambança na escalacao e continua insistindo com Tiago Luiz num da não e igual no jogo passado com Felipe harcoa,gedoz,Maranhão,viçosa num da não meu desconfia meu escala time certo

  6. Carlos Silva disse:

    Sei não mas acho que Thiago Luis junto com Cajá e Giovanni deixa o meio campo lento demais, sem marcação, sem velocidade no ataque, poderia estrear o Robinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *