Com sondagens, atacante responde sobre seu futuro

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em entrevista coletiva, o atacante Carlos Eduardo respondeu sobre o seu futuro no Goiás e despistou sobre os interesses de São Paulo e Palmeiras em seu futuro para o ano que vem.

Creio que coisas boas estão por vir. Estou fazendo um bom campeonato, chegando a marca de nove gols na competição. O meu foco é o Goiás até 2020, enquanto eu tiver com contrato com o Goiás tenho que respeitar e manter o foco no clube. É um clube que me deu tudo e tenho que honrar essa camisa onde eu estiver. Não podemos escolher o clube que queremos ir. O que for bom temos que escolher. Não tenho rivalidade nenhuma entre São Paulo e Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta”, diz.

Com vínculo até 2020, o jogador também falou sobre a situação do Goiás na Série B:“Nós sabíamos da dificuldade que seria os dois jogos dentro de casa. Contra o Guarani e o Criciúma era confronto direto, porque as duas equipes tinham o mesmo o objetivo nosso. Mas não podemos de exaltar esses dois pontos que conseguimos . Nós somamos pontos e dentro da competição isso é muito importante. Agora temos que fazer nosso papel em Londrina, para fazer um bom jogo, sair com a vitória e terminar esse campeonato pelo menos com a dignidade”, comenta.