Confiante, meia define qual é a meta do Goiás na Série B; saiba mais

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni definiu qual é a meta do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a principal expectativa é terminar o torneio entre os quatro primeiros e acredita que isso pode acontecer nos próximos jogos.

“Nosso objetivo é terminar essas quatro rodadas que faltam no G-4. Somar o maior número possível de pontos. Diretoria, comissão técnica, nós jogadores, todos querem terminar o primeiro turno no G-4. Isso vai nos fortalecer para fazer um segundo turno melhor e nos manter no G-4, que é nosso objetivo final”, diz.

Giovanni deixou claro que se cobra bastante para melhorar seu sistema ofensivo: “Eu me cobro bastante. Gosto de participar das jogadas ofensivas, dando passe ou marcando gol. Eu vinha me cobrando para acertar um chute no gol e fiquei feliz que acertei esse contra o Criciúma. Espero que nos próximos jogos eu possa acertar mais e continuar fazendo gols”, completou.

Por fim, o jogador preferiu manter o nível para fazer o seu papel dentro de campo, mesmo ultrapassando os rivais na tabela da Série B: “Não vejo como uma motivação a mais passar os rivais. Estamos trabalhando forte, olhando só para os nossos próximos adversários. Acho que, se tivéssemos que mirar algum clube da Série B na tabela, teria de ser o Fortaleza. O Goiás é gigante, merece coisas grandes e, se for para mirar algo, tem que ser o líder Fortaleza”, conclui.