Copa do Brasil: Goiás empata com o Cuiabá e se classifica

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

O Goiás empatou com o Cuiabá por 1 a 1 e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Mato Grosso.  Os gols da partida foram marcados pelo Juba para o time da casa, mas o atacante Aylon empatou para o Verdão.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Cleberson Tiarinha faz boa jogada e cruza na medida para Juba, que só teve o trabalho de completar para o fundo do gol. O Dourado sai na frente na Arena Pantanal. Cuiabá 1 x 0 Goiás.

Já o Goiás empatou o jogo, aos 14 minutos do segundo tempo, quando o meia-atacante Tiago Luis cobra escanteio e Aylon aparece na área para completar de cabeça, na primeira trave. O Goiás empata o jogo e dá mais um grande passo para a classificação. Cuiabá 1 x 1 Goiás.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Anápolis, no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O confronto será válido pela décima rodada do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA:
Cuiabá 1 x 1 Goiás

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT
Data: 16 de março de 2017
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 2ª da 3ª fase
Competição: Copa do Brasil
Gols: Juba (Cuiabá) e Aylon (Goiás)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Diogo Morais (PR) e André Luiz Severo (PR)

13 Comentários

  1. Murillo Linares disse:

    É isso ai Luciano. Pra cima deles Verdãoooo ooooooo.

  2. Luciano disse:

    Gostei de sair o Fluminense na 4ª fase (dezesseisavas de final). Vamos testar nosso time agora. Primeiro jogo em casa. Diretoria, coloca valor baixo. Vamos encher o Serra.
    Kleina podia testar outros jogadores nos proximos 2 jogos do Goiano. Só voltar o time completo contra o Vila. Que vai ser antes do jogo contra o Fluminense

  3. Murillo Linares disse:

    Confrontos definidos:

    Goiás x Fluminense
    1º jogo em Goiânia

  4. Pedro Junior disse:

    Sou ferrenho critico do Goiás esse ano, pois acho que poderíamos e deveríamos ter um time melhor, porém, tenho que ser coerente, o time já estava com a classificação nas mãos, não tinha o porque se expor ou forçar algo…acho que era isso mesmo o empate ficou de ótimo tamanho. Agora, precisamos evoluir para série B, diria que estamos a 60% da capacidade, precisamos melhorar a defesa, precisamos de dois alas, precisamos de um atacante de velocidade, e isso somente para iniciar o brasileirão, além de reforçar o elenco, pois o banco ontem foi triste, aturar Felipe Macedo e Jarlan é demais.

    • Ailton Rodrigues disse:

      Concordo plenamente com você! Não há motivos para correr igual louco dentro de campo, correr risco de se machucar ou levar cartão, sendo que o placar no jogo de ida foi 4×0.

      Se fosse em outras circunstâncias, o Goiás, de fato, teria a obrigação de ganhar de pelo menos 2 gols de diferença.

  5. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora Rassi!

  6. didi disse:

    Eu só fico pensando o seguinte: custamos a empatar com o poderoso Cuiabá nos seus domínios jogando com nosso time titular. Como vamos subir na série B onde a pegada vai ser muito superior a um jogo desse?

  7. Carlos Antonio de Souza disse:

    Jogo truncado, como toda partida mata mata, mas o Verdão jogou como time copeiro e soube usar bem a vantagem obtida no primeiro jogo, e ainda saiu de cabeça erguida com um empate providencial na Arena Pantanal.

    No primeiro tempo o Cuiabá se dispôs a estragar a festa Esmeraldina, e isso é plenamente normal, pois todo time pequeno quando está em casa procura se comportar como time grande, mas, como de costume, todo time de menor expressão não consegue reagir contra outro mais bem ranqueado, e não deu outra, o Verde mais querido do centro oeste brasileiro se impôs e conseguiu o objetivo que todos nós queríamos.

    Parabéns Goiás!!!

    Que continuemos assim: vitoriosos!!!

    Que venha o Anápolis!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *