De olho em 2019, Presidente faz acordo com jogadores do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou detalhes de um acordo que fez com o plantel do Goiás sobre não falar de renovação de contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, o assunto está em ‘stand-by’ com intuito de não tirar o foco dos jogadores durante o returno da competição.

“Há algumas semanas eu institui uma regra lá no clube de que nós não iriamos falar sobre renovação sobre nenhum atleta. Isso antes da nossa situação estar resolvida. Quando falo situação resolvida é de tratar sobre a nossa situação na Série B. Pedi isso e conversei com todos os atletas. Eu entendo que o foco por enquanto é brigar por uma vaga entre os quatro. Depois que tivermos a situação resolvida conversamos sobre renovação”, diz.

Sem revelar quais foram os jogadores que conversou no Goiás, o presidente deixou claro que o foco é definir a meta do Goiás na Série B. Após o término da competição, a diretoria volta as conversas para prorrogar os contratos dos atletas já pensando em 2019.

Entre os jogadores que são cotados para deixar o Goiás estão os atacantes: Lucão e Michael, que já despertaram interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Mesmo assim, a diretoria está confiante que ambos irão seguir no Verdão em 2019.