Dirigente explica por que renovações estão em ‘stand-by’ no Goiás

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Túlio Lustosa abriu o jogo e explicou por que as renovações de contrato do Goiás estão em stand-by e deixou claro o assunto só voltará a pauta após o término da Série B. Enquanto isso, a diretoria esmeraldina quer os jogadores e comissão técnica focada nas partidas que faltam para o término da Série B.

“O Goiás está fechado para quem quiser discutir renovação de contrato ou contratação de novos jogadores para a próxima temporada. Tem muita gente criticando, falando que vamos perder vários atletas porque terminam os contratos no fim do ano, mas essa é uma determinação acertada do presidente. Só vamos começar a conversar sobre a temporada de 2019 quando soubermos qual é a competição nacional que vamos disputar. Só depois que tivermos definido ou não o acesso”, diz.

Por outro lado, Túlio foi questionado sobre o desempenho dos jogadores no jogo contra o CRB e explicou o seu ponto de vista. De olho no duelo contra o Avaí, o dirigente deixou claro que o Verdão vai entrar com força máxima para recuperar os pontos perdidos.

“O desempenho do time contra o CRB foi ruim, mas disso eles (jogadores) têm consciência. Só que esse desempenho ruim não está sendo uma constante. Contra o Juventude nós fizemos história praticamente só 45 minutos. O primeiro tempo foi ruim, mas dentro do jogo o time conseguiu uma reabilitação, o que está sendo nossa característica na competição. Então, não me preocupa termos jogado mal contra o CRB. Sei que o time vai responder já na próxima partida. Vamos fazer um grande jogo. Não dá para contar com a vitória antes da partida, mas não tenho dúvida de que o time terá uma boa atuação”, completou.