Donni Araújo “A justiça esportiva do Brasil é pra lá de arcaica”

Unifan-1230×130

6 Comentários

  1. Marinho Ney disse:

    Acho que narradores, comentaristas e repórteres da capital Goiana tem que parar em ser fanáticos e principalmente a favor do Vila Nova, tem caretas aí que nem se esconde mais a sua torcida para o Vila, são locutores imparciais que não dá para ouvir, cansei de ouvir de dois comentaristas falando muito mau do técnico Helio dos Anjos sobre as alterações no time contra o Itumbiara, falaram até espumar a boca sobre isso, agora que ficha deles caíram aí vem o time deles que copiosamente vai fazer também algumas alterações nos jogos desta semana, alias tudo que Verdão faz como de costume eles copiam, a imprensa da capital tem que ser mais profissional e fazer o trabalho sem proteger esse ou aquele time.

  2. Marinho Ney disse:

    Acho que narradores, comentaristas e repórteres da capital Goiana tem que parar em ser fanáticos e principalmente a favor do Vila Nova, tem caretas aí que nem se esconde mais a sua torcida para o Vila, são locutores imparciais que não dá para ouvir, cansei de ouvir de dois comentaristas falando muito mau do técnico Helio dos Anjos sobre as alterações no time contra o Itumbiara, falaram até espumar a boca sobre isso, agora que fixa deles caíram aí vem o time deles que copiosamente vai fazer também algumas alterações nos jogos desta semana, alias tudo que Verdão faz como de costume eles copiam, a imprensa da capital tem que ser mais profissional e fazer o trabalho sem proteger esse ou aquele time.

  3. Kássio Ricardo disse:

    Sabe de nadinha de nada essa daí. No último jogo do verde a crônica do estado em especial o comentarista José Roberto Silva meteu o pau no Viçosa, e o cara arrebentando com o jogo, tbm acho ele um jogador bem limitado, mas nesse jogo em questão o cara arrebentou e não foi só pelos gols, mas pela movimentação e participação no jogo foi o melhor em campo. Qnd tava no Atlético o mesmo comentarista não cansava de tecer elogios ao mesmo. Outro fato é que quando o Michael fez o gol legítimo mal anulado pelo árbitro, o José roberto falou disso por dois minutos e esqueceu, já quando o Viçosa fez o segundo Gol em posição duvidosa ele comentou o fato o restante do jogo inteirinho tava cansativo de ouvir.

  4. Eliseu disse:

    A causa da briga e que gerou 6 partidas de suspensão para o Goiás (incluindo a palhaçada da partida c/ Vila sem a nossa torcida), foi a falta da divisória na geral, que é de inteira responsabilidade da adm do estádio.
    É um despreparado mesmo!

  5. Márcio Rosa disse:

    Esse cara é um despreparado. Assisti ele comentando algumas vezes, e além de não entender nada, é muito chato. Esses programas de rádios e TVs, pegam qualquer megalomaníaco no meio da multidão e colocam pra ser comentarista, um total desrespeito aos ouvintes e telespectadores. Outro fato importante, é que alguns comentaristas, não são imparciais, puxam o saco do vila nova, atlético e de qualquer time, que ficar jogando contra o Goiás, pura inveja, bando de amadores.

  6. Milene Endersen disse:

    Por tudo que é sagrado, mais um comentarista formado nas coxas, mau informado e ruim de serviço, o que mais tem na nova e velha geração de cronistas esportivos em Goiás é gente fraca, aqui se salvam um ou no máximo dois, tá ruim a imprensa esportiva por aqui, os torcedores dão de dez a zero nesses caras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *