“É uma final”, diz Marcelo Rangel sobre Goiás x Ceará

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Goiás voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B após perder para o Londrina. Agora são três pontos que separam o time goiano da zona de rebaixamento.

Para o goleiro Marcelo Rangel, principal destaque do clube nesta Série B, o jogo contra o Ceará no próximo sábado terá clima de decisão:

“Eram sete jogos sem perder. Infelizmente, pelo equilíbrio da competição, uma hora você perde. Aconteceu na última rodada, mas é pensar na próxima partida. É realmente uma final. Em casa, teremos de impor nosso ritmo. A gente está numa crescente desde a chegada do Hélio dos Anjos. Esperamos continuar assim, o grupo está bastante focado”, disse ao GloboEsporte.com.

O jogo contra o Ceará acontecerá no sábado às 17h,30, pelo horário de Brasília, no Serra Dourada.

1 Comentário

  1. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Pois é! Vê se caso seja preciso sair em um atacante, não saia como uma vaca doida como sempre faz!!! Coisa mais feia essa deficiência sua !!! Pra isso vc é horroroso!!!! Assista uns vídeos do Harley saindo nos atacantes, aí vc vai entender o quanto vc é ridículo !!! Ainda dá tempo de aprender essas coisas e mais algumas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *