Em duelo goiano, Goiás enfrenta o Trindade pela Copa São Paulo

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Goiás se prepara para um jogo decisivo nessa sexta-feira (12), ás 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP). A equipe Sub-19 do Verdão entra em campo contra o Trindade, pela 2ª fase da Copa São Paulo de Juniores, e precisa da vitória para seguir vivo na competição.

No Grupo 29, o Goiás se classificou em 1º lugar com 7 pontos ganhos. Foram duas vitórias (contra Guarulhos e Flamengo-SP) e um empate (contra o Sete de Setembro-AL). Já o Trindade, estava no Grupo 30, e se classificou em 2º lugar com 5 pontos ganhos. Foram dois empates (contra União Mogi e Grêmio) e uma vitória (contra o Bragantino).

Será o primeiro duelo entre goianos na Copa São Paulo e quem passar, avança para a terceira fase. Empate levará aos pênaltis. Caso o Verdinho avance, ele enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Guarulhos.

Se avançar para a terceira fase, o Goiás será o único representante goiano restante na Copinha, já que eliminaria o Trindade, e o Vila Nova e o Atlético-GO já foram eliminados em seus respectivos jogos.

3 Comentários

  1. Acabou ! Goiás 2×1 Trindade. Não jogamos melhor mas ganhamos . E o que importa. .

  2. O jogo e 16 horas e nem a 730 tá transmitindo ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *