Enderson explica reformulação do Goiás

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Enderson

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

O técnico Enderson Moreira concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre o duelo do Goiás diante do Vila Nova, mas também enalteceu a reformulação do elenco esmeraldino para 2016. O treinador deixa claro, que a equipe alviverde alcançou uma estabilidade e confia na equipe para passar no clássico contra a equipe colorada.

Estamos vindo de um processo de remontagem completa de time, havia sempre muita expectativa para ver o que esse grupo poderia apresentar. Até por conta disso tudo tivemos momentos bons, mas também momentos ruins. Mas nessa reta final acredito que alcançamos uma certa estabilidade o que nos credenciou a ficar à frente nessa fase classificatória”, diz.

Enderson Moreira esperava que o Goiás tivesse uma vantagem nesta reta final, mas esclarece sobre o novo campeonato que será o mata-mata no Campeonato Goiano. Para o treinador, qualquer erro no duelo pode ser determinante para definir a classificação para a finalíssima do estadual.

Agora é um novo campeonato, nem vantagem a gente carrega dessa primeira fase. Eu não concordo, quem fez por merecer na 1ª fase teria que ter uma vantagem, mas a gente sabia desse formato e temos que entender. Vai ser uma nova competição, são jogos diferentes e um jogo ruim pode apagar tudo que construímos até aqui”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *