EQUIPE

LayerSlider encountered a problem while it tried to show your slider.Please make sure that you've used the right shortcode or method to insert the slider, and check if the corresponding slider exists and it wasn't deleted previously.

Equipe

A equipe do Portal Esmeraldino é formada por torcedores abnegados, amantes do Goiás Esporte Clube e extremamente qualificados para as funções as quais exercem dentro do site. Buscando sempre atingir o torcedor esmeraldino, a equipe é pautada sempre em informações de fontes confiáveis, juntamente com opiniões consistentes e coerentes, e tendo como seus principais alicerces a ética e transparência.

COMPOSIÇÃO DIRETORA E TÉCNICA

PRESIDENTE

Wanderson-Guimarães_avatar-100x100O Portal Esmeraldino tem como seu presidente o radialista Wanderson Nolasco Guimarães. Amante do Goiás, participa ativamente das arquibancadas desde a década de 80, onde foi representante da torcida. No rádio, apresentou, durante quase uma década, o mais respeitado programa de rádio destinado aos torcedores do Goiás: o 100% verdão. Além do rádio, Wanderson também apresentou e comentou em programas televisivos. Hoje, o presidente também é blogueiro do Portal Esmeraldino, site que o pertence desde 2009.

Contato: wanderson@esmeraldino.com

 

REPÓRTER COORDENADOR

felipelemos_avatar-100x100Felipe Lemos é paulista de nascença, mas gaúcho de coração. Competente em reportagens e apurações das mais diversas notícias, foi inserido na equipe do Portal Esmeraldino para averiguar as mais diversas informações do maior do centro oeste brasileiro. Uma visão neutra é necessária para tratar sobre o clube, e hoje não há ninguém melhor do que Felipe para realizar este trabalho. Felipe está no Portal Esmeraldino desde 2011, e desde então tem conhecido a fundo o Goiás Esporte Clube, já considerando como a sua segunda equipe preferida do futebol nacional. Felipe Lemos é jornalista e radialista.

Contato: felipelemos@esmeraldino.com

OPINIÕES – BLOGS E COLUNAS

BLOGUEIRO

img_1853Felipe Aires é bacharel em Ciências Aeronáuticas pela PUC-GO, Piloto Comercial e atualmente cursa Engenharia Elétrica na UFG. Aprendeu a torcer pelo Goiás com sua família, especialmente com seu tio José Vicente, um grande esmeraldino, e se encantou com o futebol nas arquibancadas do Serra Dourada assistindo partidas memoráveis de Araújo, Fernandão, Josué e companhia. Acompanha o mundo do futebol em todas suas áreas e seu objetivo é promover reflexões na comunidade esmeraldina visando o crescimento do nosso grandioso clube.

Contato: fagaires@gmail.com

 

BLOGUEIRO
Tales Clemente. Casado, pai de duas filhas, profissional da construção civil, apaixonado pelo Goiás desde 1986, um corneteiro da diretoria esmeraldina, debatedor de ideias com sensatez e descontração.

 

Contato: tales.clemente@bol.com.br

 

BLOGUEIRO

Perfil (1)Weber Carlos. Blogueiro. Apaixonado desde criança pelo futebol Goiano, reside em Inhumas, cidade da região metropolitana de Goiânia. Conheceu o Serra Dourada em 05/08/1989 na primeira Copa do Brasil, onde o Goiás venceu o Atlético-MG por 3 a 0.  De lá para cá, o amor que já era muito grande se agigantou, e sempre está presente onde a torcida do Goiás se reúne. Goiano acima de tudo, é um batalhador em defesa do fortalecimento do futebol Goiano, e sempre defende a importância do povo Goiano torcer para times Goianos, independente desse time ser ou não o Goiás.

Contato: webercarlos@hotmail.com 

 

BLOGUEIRO

20161022_140741_hdrMarcos Jordan é esmeraldino desde 2002, convencido por seu tio fanático que o levava ao serra dourada em seu gol verde ao som do hino do verdão. Desde então o amor pelo Goiás só cresceu e começou a frequentar o Serra Dourada mais frequentemente em 2008. Vivenciou grandes emoções e criou grandes amigos nas arquibancadas do Serra Dourada. Foi convidado a ser colunista do Portal Esmeraldino em 2016 onde permanece até a data de hoje.

Contato: marcosjordanf@hotmail.com

 

BLOGUEIRO

Rylber-Vargas_avatar-100x100Rylber Vargas Pereira, nascido em 1978, goiano natural de Anápolis, cresceu em Goianápolis, morou em Brasilia e Goiânia, esmeraldino doente desde 1985 (quando me entendo por gente), cristão, marido da Dany, pai do Ruan e da Bianca, Bombeiro Militar desde 2001. Amo minha familia, meu Deus, minha profissão e o Goiás Esporte Clube.

Contato: rylber23@yahoo.com.br

 

BLOGUEIRO

6b3ff8f7-c3df-4715-88f0-11797caeb2f0Marcos Portilho é especialista em Auditoria e Controle Gerencial pela UFG, reside em Goiânia, esmeraldino de berço graças a seu pai que desde recém nascido já levava ao Serra Dourada para acompanhar os jogos do Maior do Centro-Oeste. Apesar de sempre ter acompanhado o verdão com seu pai, a paixão de torcedor veio a tona com a gloriosa equipe de 99 onde ele carrega até hoje como um de seus grandes ídolos no futebol o atleta Araújo. Apaixonado por futebol, tem como característica analisar friamente a gestão dos clubes, independente do resultado dentro de campo.

Contato: jamesmarcosbr@gmail.com

 

BLOGUEIRO

2016-10-29-22-27-54Seu colega Fritz Roberto de Oliveira, 37 anos,  advogado e servidor público, natural de Goiás-GO, torcedor esmeraldino desde 1989. Torcedor do time que leva  nome da minha Cidade e de meu Estado.  Frequentador assíduo do Serra Dourada desde 1997. Sensato, Fritz traz ideias polêmicas sobre o clube, mas de fácil entendimento e convencimento.

Contato: fritz.r.oliveira@gmail.com

 

BLOGUEIRO

Lucas W. Araújo Batista, 25 anos, casado, esmeraldino do interior (Anápolis). Consultor administrativo e apaixonado pelo Goiás Esporte Clube.

 

Contato: lucaasbatista@hotmail.com