Estádio da Serrinha está praticamente pronto para receber jogos; veja fotos

Unifan-1230×130

Foto: Reprodução

A reinauguração da Serrinha pode ficar para o ano que vem, mas o estádio está praticamente pronto e falta apenas alguns ajustes que estão sendo realizados pelo clube. No primeiro momento, a diretoria esmeraldina tinha como meta voltar a mandar os jogos do Verdão no returno da Série B, mas as reformas acabaram atrasando o cronograma.

Com a reforma, o estádio Hailé Pinheiro passa de sete mil para 12,5 mil lugares. Sem contar, que os recursos para a reforma se aproximam dos R$ 6,5 milhões. Com a estrutura das novas arquibancadas, também terão bares e espaço para salas que serão usados pela Polícia Militar e Juizado de Menores.

Outra novidade que está sendo preparada será a nova fachada para as bilheterias do estádio da Serrinha, que também fazem parte do projeto de reestruturação da Serrinha. Com isso, o Verdão poderá mandar a maioria de seus jogos no estádio.

Abaixo, você pode conferir como ficou o gramado do estádio da Serrinha, uma parte da arquibancada, a entrada B do estádio e também os banheiros.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

9 Comentários

  1. Leonarfo disse:

    Rapaz já vi torcida que reclama…mais essa nossa tá foda…tudo que faz tá ruim,tá errado…todo time que quer ser grande tem que ter sua casa…olha como o palmeiras,corinthians e atletico pr mudaram de patamar após terem seus estádios. ..

    • Fernando Marlos disse:

      Como já falei antes, a torcida do Goiás é cheia de cornetas! Mas, não dê bola, pq concordo com vc, e teremos nossa arena em breve! Saudações Esmeraldinas!

  2. Márcio Rosa disse:

    Fui contra esse Girau. Isso ai está igual obra pública, caro, ruim e mal explicado. Gasta dinheiro com o time, seja campeão da série B, copa do Brasil e campeonato brasileiro. Depois faz uma arena de verdade ou não faz nada e joga no serra dourada como sempre foi. Essa diretoria é tudo miolo de minhoca, só faz lambança!

  3. Fernando Marlos disse:

    Pessoal, essa é só a primeira etapa, teremos mais duas etapas, onde a última será a cobertura, ficará muito mais bonito que do Atlético Go, e com certeza mais caro! Procurem pela maquete virtual e veja como que vai ficar! Saudações Esmeraldinas!

  4. Almir disse:

    Apurem aí como esse dinheiro foi aplicado. Sinceramente, o estádio do Atlético ficou muito mais bonito e tem cobertura para os torcedores. Com um simples detalhe: o Atlético tinha menos recursos financeiros que o Verdão.

    Estranho… muito estranho…

  5. Adilson disse:

    Ótimo! pra quem quiser pegar um bronze…
    Praticamente pronto, sem cobertura pra galera?
    E o sentido dessa arquibancada aí…
    Tipo sol o tempo todo, com frente para o Norte e fundo para o Sul e laterais para Leste e Oeste, mesmo que fossem cobertas?
    Espero que quando definitivamente pronto não fique o que parece ser. Uma m…!

  6. Leone Bento Vieira disse:

    Não gostei não tem cobertura que dinheirão jogando fora torcedor toma sol e chuva como sempre eles num tão nem pra torcida e duro esse povo do Goiás e sem comentario

  7. Paulo disse:

    Uma fortuna, para muito pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *