Ex-jogador do Goiás vive drama familiar com o pai desaparecido

Unifan-1230×130

O atacante Walter, que ficou famoso no futebol brasileiro após sua passagem no Goiás nos anos de 2012/2013, está vivendo um drama familiar nos últimos dias. O seu pai, José Amaro Ferreira, de 68 anos, está desaparecido na cidade de Recife (PE) onde reside com seus familiares.

De acordo com as informações do próprio jogador, seu pai saiu de casa no último sábado (10) e não voltou mais. A família do jogador já prestou um Boletim de Ocorrência e pede por informações para as pessoas que o virem. Ele também revelou que seu pai tinha o costume de beber, mas que havia diminuído a prática ultimamente.

“A minha mãe foi hoje (terça-feira) fazer o B.O. Ele está desaparecido desde o último sábado. O apartamento deles fica no final da praia de Boa Viagem, no Pina, Ao lado do hotel Manibu, que é conhecido lá. Ele tem o costume de beber, mas tinha diminuído bastante. Minha mãe disse que ele saiu de casa bem no último sábado e até hoje não voltou. Já pedi para vários conhecidos o procurarem por lá, mas até agora ninguém encontrou. A minha mãe disse que amanhã (quarta-feira) vai fazer uma busca nos hospitais e no IML. Já estamos nessa situação”, disse Walter ao G1, da Globo.com

Walter passou pelo Goiás em duas oportunidades. Na primeira, durante os anos de 2012 e 2013, onde fez muito sucesso com a camisa esmeraldina e conquistando a idolatria com a torcida, porém, em 2016, após passagens por Fluminense e Atlético-PR, voltou ao Goiás onde ficou até fevereiro de 2017, e se envolveu em uma polêmica grave com o goleiro Mateus e com o diretor de futebol na época, Harlei Menezes, sendo demitido do clube.

Após a demissão, Walter acertou com o Atlético-GO para jogar a Série A de 2017, e isso revoltou boa parte da torcida esmeraldina, já que se tratava de um rival. O atleta provocava o Goiás em diversas oportunidades pelas suas redes sociais. Atualmente, o atleta está no Paysandu.

3 Comentários

  1. GOIÁS ATÉ MORRER! disse:

    Espero que o Walter e a família possam reencontrar o Sr. José Amaro.

  2. Márcio Rosa disse:

    Realmente, comeu o pão que o diabo amassou. Bom atacante, se tivesse tido um pouco mais de responsabilidade e não ter cruzado com o paneleiro o Harlei Meneses no seu caminho, poderia nos ajudar muito na série B desse ano. Torço pra que tudo dê certo, que seu pai apareça com saude, pois familia é o nosso maior patrimônio.

  3. Eliseu disse:

    Sofreu muito este moço.
    Semi analfabeto, presenciou seu irmão ser assassinado quando ainda garoto, foi minado pelo mala do Harlei, luta constante contra a obesidade e agora mais essa.
    É realmente lamentavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *