G-4, ambiente do elenco e Série B: Ney Franco abre o jogo sobre a vitória do Goiás

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco abriu o jogo e falou sobre a vitória do Goiás diante do CSA pela Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante celebrou o triunfo conquistado no estádio Olímpico, mas quer que o jogo sirva de lição para a sequência do torneio nacional.

“Fiquei muito feliz e satisfeito pela forma como a gente conseguiu estes três pontos, jogando, sendo soberano, não levamos nenhum susto, e em cima de uma equipe que, no primeiro turno, perdeu apenas uma partida fora de casa. Foi o nosso melhor jogo, desde o momento em que eu cheguei aqui. Tomara que este jogo sirva de referência para os próximos”, aponta.

Questionado sobre a boa fase do Verdão, o treinador cita o bom ambiente no clube e também no plantel esmeraldino: “A gente está em um ambiente muito legal, muito bom. Nossos jogadores têm feito de tudo, o possível e o impossível para que a gente possa ter sempre uma performance alta dentro de campo, jogar bem. A gente está no caminho certo”, acredita.

Por fim, o comandante esmeraldino analisou o triunfo do Goiás e resumiu: “A nossa equipe não se acomodou. Se a gente joga com um a mais e a nossa equipe joga acomodada, estava arriscado a gente ser surpreendido e de repente o adversário fazer um gol. Mais do que esta questão de jogar com um a mais, valeu mais foi a postura da nossa equipe que jogou o tempo todo respeitando o adversário”, analisa.

4 Comentários

  1. Guilherme disse:

    Ótima vitoria, rumo à série A

  2. Jader disse:

    Uma Vitória fundamental. Nos mantem na briga e com boas chances. Mas sejamos honestos. O time ainda tem pontos falhos e vulneráveis. Precisamos de alguns reforços para a fase decisiva e conseguirmos o acesso.

  3. Carlos Antônio de Souza disse:

    EU QUERO E PRECISO VOLTAR A ACREDITAR!!!

    AVANTE VERDÃO!!!

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    Muito bem professor!!! Agora vamos torcer pela continuidade da boa fase. ĎQue bons ventos soprem e levem o Verde ao tão esperado ACESSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *