G-4, Vila Nova e Série B: Ney Franco atualiza o momento do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Após a vitória sobre o São Bento, o técnico Ney Franco atualizou o momento do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o comandante esmeraldino, o plantel do Verdão previa dificuldades no estádio Olímpico e comemorou o triunfo ao lado de sua torcida.

“A gente já previa a dificuldade deste jogo. Nós acompanhamos e estudamos muito os adversários e o São Bento tem empatado muito fora de casa, com essa proposta de jogar fora de casa, por uma bola e tendo um bom cobrador de falta, isso foi passado para os atletas. Nossa equipe não estava muito inspirada no primeiro tempo para passar pela defesa adversária e no segundo tempo tivemos mais força ofensiva e, além ter feito os gols, criamos outras boas oportunidades para marcar. Nós ficamos muito felizes pela forma como ganhamos o jogo porque a Série B é só jogo complicado”.

Questionado sobre Alex Silva, Giovanni e o Lucão que estavam pendurados com dois cartões amarelos e poderiam ficar suspensos para o clássico. Ney Franco abriu o jogo: “Nós nem tocamos no assunto Vila nova. Temos que viver cada jogo e aqui, e nós jogamos voltados para o São Bento. Nós tínhamos uma série de jogadores pendurados e eu os pedi para jogarem forte e não tomarem cartões bobos, porque se não entrarmos marcando forte, podemos perder pontos importantes. Então nós jogamos o jogo todo pensando em três pontos e a partir de amanhã (quarta-feira, 22) começar a preparação para enfrentar o Vila Nova”, afirma o treinador.

Por fim, treinador fez questão de pregar cautela contra o Vila Nova: “Além de ser um clássico, é uma equipe muito forte e bem treinada pelo Hemerson Maria que tem jogadores com muita qualidade, como o Alan Mineiro e o Elias. Tem tudo para ser um bom jogo. Esperamos recuperar fisicamente nossos jogadores, principalmente o Gilberto que saiu de campo lesionado. Então é um jogo que tem um grau de importância maior, um jogo que você tem que entender a competição”, completou.