Gamalho destaca atuação do Goiás no Goianão

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

Durante coletiva de imprensa, o atacante Léo Gamalho falou sobre a campanha do Goiás no Campeonato Goiano e destacou a terceira vitória consecutiva com o estadual e a Copa do Brasil. Por outro lado, o artilheiro fez questão de exaltar o empenho de seu time contra o Atlético.

Não fiz o gol, mas o importante é ganhar o clássico. Temos que dar outras contribuições. A equipe está de parabéns, pois vinha numa batida muito forte. Eles (Atlético-GO) descansaram. Nossa pegada foi do nível do jogo. Mesmo com todas as dificuldades, conseguimos“, disse Léo Gamalho.

Nesta quinta-feira, o Goiás encara o Cuiabá, válido pela partida de volta da Copa do Brasil, na Arena Pantanal.

11 Comentários

  1. Edy Verdao disse:

    Fui ao Serra em vários jogos daquele time de 2013, inclusive o fatidigo jogo contra o Santos, onde o calor era tão forte que chegava a queimar os pés por estar usando tênis.E depois do jogo caiu um pe d’água que a BR parecia um rio, chateado pra caramba e quase não consigui chegar em casa. Ver o Walter jogando como jogou naquele jogo coutra o Inter, onde deu até chapeuzinho no D’alechato. Na medida do possível o WalTON foi o Crack do GEC naquela temporada. Só porque ele foi pro travético não apaga o seu passado no verde. Isso pra própria grandeza da nossa torcida. Eu estava sendo entrevistado pelo pessoal da UFG naquele jogo contra o figueirense quando o Goiás levou o terceiro, os camaradas me perguntaram e aí? Apenas respondi:diretoria passa, jogadores passam, mas no ano que vem, se Deus permitir estarei aqui. O maior patrimônio do GEC e a nossa torcida. Deixe o cara seguir a vida dele. Rendeu o que tinha que render pro GEC. O resto é história. Tenho certeza que ele preferia estar desse lado. Foi pro lado de lá depois das camadas que fez na carreira.

  2. Valdeci Silvério dos Santos disse:

    Fora RassI!

  3. CESAR PETRI disse:

    BÃO MESMO CARLOS, JOGOS MEMORÁVEIS, TORCIDA NA PAZ, NO MÁXIMO UMA GOZAÇÃO E PEGAÇÃO NO PÉ, QUANDO SE PODERIA IMAGINAR QUE HAVERIA TANTA VIOLÊNCIA NOS ESTÁDIOS E TANTO O LADO FINANCEIRO NA PARADA, COMO VIC DISSE TEMPOS BONS AQUELES…

  4. Carlos Antônio de Souza disse:

    Quando vejo o Lincon, o Matinha, e tantos outros assistindo jogos do Goiás, sempre fico emocionado, e me lembro desse tempo que você citou Cesar Petri.

    “tempo bão, que não volta mais, saudade…

  5. CESAR PETRI disse:

    DIDI, VOCÊ TÁ CERTO BROTHER VERDE, EU AINDA PEGUEI UM POUCO DO TEMPO EM QUE O ÍDOLO VALIA A PENA VOCÊ TORCER, O CARA JOGAVA REALMENTE POR AMOR AO CLUBE, E RESPEITO AO TORCEDOR, HOJE EM DIA O TORCEDOR NÃO PODE MAIS SE APEGAR A NENHUM PROFISSIONAL DO FUTEBOL, SEJA JOGADOR, TÉCNICO ETC, O CHAMADO PROFISSIONALISMO ACABOU COM O ROMANTISMO, QUE O TORCEDOR SAIBA QUE SÓ O CLUBE PERMANECE, OS OUTROS SÃO VAIVÉM.

  6. Leandro disse:

    O Walter deveria escrever um livro… “Como deixar de ser um ídolo em um mês!”.
    Olha… O Walter foi uma das maiores decepções do Goiás. Tinha tudo na mão… Engordou, não teve comprometimento, e, pra finalizar, assina com o rival. Isso porque ele disse que “amava” o Goiás.
    Ontem, vi a entrevista dele para a TV do Travético… Não mudou, sempre fala a mesma coisa pra todos os times… O famoso “jogar bem e ficar por aqui de 2 a 3 anos…”! Vai te catar, Walter! Como diz o Hailé Pinheiro, você é um débil mental!
    A camisa 18 que tinha em casa vai pro lixo depois dessa…

  7. Carlos Silva disse:

    Se o Walter jogar bem lá, ano que vem teremos briga boa no goianão…….
    Vamos pra cima do Cuiabá, garantir a vaga nas oitavas…
    O time está pegando corpo, ainda faltam os laterais “BONS” pra titulares e zagueiro xerife… Levanta diretoria..
    Arrume o que falta pro time brigar pra subir pra série A

  8. André Cunha disse:

    O Walter mostrou um desrespeito sem igual com o Goiás, não por ter se transferido para o patético, Mas sim pela falta de profissionalismo e de dedicação, agressão, 106kg é muito mais, ele já não é mais o de outrora, penso que a saída dele foi boa pro grupo, Ele não conseguia jogar e estava muito insatisfeito no banco. Temos no nosso atual elenco um jogador que pode se tornar um ídolo(Léo Gamalho), isso se nossa diretoria amadora conseguir renovar com ele logo antes que ele assine um pré contrato no meio do ano.
    Acho que é hora de deixarmos de pensar no Walter, pois o ciclo dele no maior do Centro Oeste acabou.
    Acorda diretoria, contrata 2 laterais e um zagueiro urgente

  9. Carlos Antonio de Souza disse:

    Ou quem sabe o título da novela: ” levando taca na Campininha”

  10. Carlos Antonio de Souza disse:

    Didi,

    Jogador de futebol é igual “P” se um larga, outro logo pega. Mas têm uns que sabem tirar melhor aproveito do momento, e assim se satisfazem mais.

    Pena que o pessoal estacionado na Serrinha têm demonstrado profunda fraqueza e falta de comando.

    O Walter chegou fininho no Goiás, e rapidamente ficou como um porco na engorda.

    Já pensou se o pessoal da Campininha resolver o “X” da questão e colocarem o Walter em forma?

    Craque o cara é!!!

    Aí com certeza, a TV Serrinha irá transmitir um novo capítulo da novela “Cagadas Plenas”.

    Como são ruins os atuais gestores do nosso querido Goiás!!!

  11. didi disse:

    Tá aí o ÍDOLO que vcs mamavam no saco: walter leitão acertou com o travético!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *