Garantido em 2018, Hélio revela sua primeira atitude que vai fazer no Goiás

Foto: Divulgação Goiás

Durante coletiva de imprensa, o técnico Hélio dos Anjos revelou a sua primeira atitude que almeja realizar no Goiás em 2018. Para o treinador, o Verdão não terá 42 jogadores em seu plantel para o ano que vem.

É pouquíssimo para o Goiás sair de um rebaixamento para a Terceira Divisão, mas este foi o objetivo proposto. O que eu tenho certeza é que o elenco do Goiás não terá 42 jogadores no elenco, com 14 no departamento médico em um período de apenas dois ou três dias. Quando o atleta está há mais tempo em tratamento, aí sim é porque a contusão é mais séria, é pegada” disse o treinador.

Com relação as contratações, o treinador revelou: “As primeiras ideias de contratação são agressivas. Mas ninguém vai vir achando que é maior que o Goiás. Não teremos jogadores com 2,5 anos de contrato e que não entram em campo“, diz.

Por fim, o treinador completou: “Minhas relações foram repetidas porque naturalmente comecei a separar e dar chances àqueles que independente da condição técnica vestiram e honraram a camisa do Goiás dentro de suas limitações“, completou.