Goianão entre as melhores médias de público do País; confira o ranking

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação

O Campeonato Goiano aparece entre as melhores médias de público do país, com outros seis Estaduais que se destacaram desde o começo do ano. De acordo com o levantamento realizado pelo site Premiere, detalhou as médias dos principais torneios do Brasil.

Na liderança está o Paulistão, com 7 mil 614 pagantes e logo atrás o Campeonato Mineiro, com 5 mil e 31 pagantes durante os torneios e na terceira posição o Campeonato Gaúcho, com 3 mil 175 pagantes. Já o Goianão está na quarta colocação, com 2 mil 713 pagantes e logo atrás o Baiano, Carioca e o Campeonato Pernambucano.

Com isso, as médias dos Estaduais levam em conta todos os jogos disputados, como clássicos já realizado durante todas as competições. Não é de hoje, que o Campeonato Goiano figura entre os principais Estaduais com a melhor média.

Abaixo, você pode conferir a imagem divulgada pelo site Premiere:

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

5 Comentários

  1. Wellington disse:

    Ter em media 2.713 pagantes não e nenhum orgulho ou motivo de comemoração…..mesmo que esteja entre as melhores do Pais …..
    O futebol brasileiro esta carente de craques…Aqueles velhos jogadores falastrões provocadores que trazia o publico nos jogos.
    No Goias falta esta disputando grandes campeonatos e campeonatos internacional como libertadores e Sula Americana….voltar a Seria A…
    ir pra finais da copa do Brasil….aceitar e entrar na Copa Verde….
    E claro o preço dos ingressos ajuda muito a levar de volta quem gosta de futebol.

  2. Márcio Rosa disse:

    FGF é um fantoche! Serve pra nada e parece que tem birra com o Goiás, por ser o melhor do Estado. Devem receber algum jabá , pra ficarem caladinhos quando o Goiás é roubado, inexplicável.

  3. CESAR PETRI disse:

    É BROTHER RODRIGO, ISSO SEM FALAR QUE NÃO NOS AJUDA EM NADA NO CASO DAS ARBITRAGENS, OS CARAS ROUBAM E METEM A MÃO NAS NOSSAS EQUIPES, EM ESPECIAL NO VERDÃO, E TUDO FICA POR ISSO MESMO.

  4. Rodrigo disse:

    Enquanto isso confederação goiana esta milionaria e repassa migralas para os times goianos.

  5. guilherme disse:

    com média de 2 mil pagantes, tem pessoas que ainda consideram estadual um campeonato importante, ESTADUAL TEM QUE ACABAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *