Goiás apresenta atacantes Lucão e Maranhão

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Se reforçando para o ataque e pensando em muitos gols, o Goiás apresentou dois atacantes para a temporada: Lucão, que veio do Criciúma, e Maranhão, que veio por empréstimo do Fluminense. Um tem característica de goleador e camisa nove, tanto que fez dez gols na Série B de 2017, o outro, tem velocidade pelos lados e compensa a falta de gols com muitas assistências.

Lucão falou um pouco sobre sua forma de jogar futebol e de como espera se sair vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube: “Por característica sou um jogador de entrega, força e taticamente busco cumprir minha função bem e tenho conseguido fazer gols, claro que todo atacante quer sempre fazer gols, mas hoje o objetivo de todos os jogadores é o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro”.

Maranhão, por outro lado, falou que espera fazer mais gols em sua passagem pelo Goiás, além de ajudar o companheirão Lucão a fazer os dele: “Durante toda a minha carreira sempre fui um jogador muito agressivo com a bola e costumo dar muitas assistências. Espero poder ajudar muito o Lucão a fazer gols, mas claro que também quero fazer os meus.”

Ambos os jogadores podem já começar estreando na primeira partida do Goiás na temporada, que será contra a Aparecidense, na quarta-feira (17), ás 21h45, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). Eles brigarão por posição juntamente com Ricardo Verza e Carlos Eduardo.

2 Comentários

  1. Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse cara é um bom jogador!!! Usa bem o corpo para fazer o pivô, distribui bem a bola e é goleador.

    Que venha a temporada de 2018!!!

  2. Michel olimpio disse:

    Deus aabençoe que este ano seja melhor do que passou
    Chega de sofrer
    Se o Carlos Eduardo deixar de ser fominha e tocar mais a bola o verdao engrena
    Agora se ficar dando aqueles chutes bizonhos ja era!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *