Goiás apresenta meio-campista Giovanni

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Chegando perto da estreia esmeraldina contra a Aparecidense pelo Campeonato Goiano, o Goiás corre para apresentar os novos reforços para a torcida. O meia Giovanni Piccolomo, que estava no Náutico na última temporada, foi oficialmente apresentado para a Nação Esmeraldina.

Giovanni surgiu no Corinthians onde foi campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes. Lançado pelo treinador Tite, atualmente no cargo de técnico da seleção brasileira de futebol, ele espera fazer sucesso com a camisa do Goiás e falou sobre a oportunidade de estar vestindo a camisa do clube.

“Quando subi para a equipe profissional joguei mais aberto, pelas pontas, hoje jogo mais centralizado, busco organizar a equipe, mas também posso jogar pelos lados”, afirmou Giovanni.

O atleta também comentou que chegou ao Goiás pensando em vitórias e títulos e que irá lutar para alcançar isso dentro de campo: “O pensamento é vencer tudo o que disputarmos. Visto a camisa de um time gigante e, nós jogadores, quando entramos em campo temos que pensar apenas em vitórias e títulos. Temos a consciência que não podemos errar este ano”, completou.

2 Comentários

  1. Pericles disse:

    Esse é um bosta.
    Não serve nem pra reserva .

  2. Arsenio disse:

    Sem comentários. A mesma política dos outros anos de contratar varios perebas ao invés de contratar 2 ou 3 craques e mesclar com base.
    Qual a perspectiva na Copa do Brasil? Zero.
    Mas alguém ganha com isso, e certamente não é o clube nem a torcida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *