Goiás com novidades para encara o Criciúma

Unifan-1230×130
aguia-1
golden-bowl
kart-passeio

O Goiás encara o Criciúma nesta sexta-feira, às 21h30, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma, no estado de Santa Catarina. Para o duelo diante dos catarinenses, os dois times deverão ter novidades em seus times.

O técnico Silvio Criciúma não poderá contar com Bolt, que saiu lesionado no revés diante do Criciúma, o polivalente Pedro Bambu  está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e voltou para Goiânia.

O Goiás irá entrar em campo com:  Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser e Jean Carlos (Andrezinho); Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael (Gustavo).

FICHA TÉCNICA:
Criciúma x Goiás

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma-SC
Data: 13 de julho de 2017
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 14ª
Competição: Série B do Brasilerão

4 Comentários

  1. Carlos Antonio de Souza disse:

    Tem jeito não… É TACA NA CERTA!!!

  2. carlos disse:

    nos ultimos dois jogos o michael jogou muito mais que o carlos eduardo, e o cara não sai de jeito nenhum, nem agora nem no decorrer dos jogos, sera que o bosta do criscuima que escala esse time msm ou os “donos” do goias exigiram ele de “tecnico” pra fazer o que querem nos treinos e tambem nas escalações?

  3. Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Nem desfalques e tão pouco reforços! A taca vai comer mesmo! Fora Rassi!

  4. Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Nem desfalques e tão pouco reforços, de qualquer jeito a taca vai comer! Hoje eu tenho vergonha de ter incentivado meus filhos torcer pro GEC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *