Goiás entra em contato com Rossi, mas jogador recusa volta ao clube

Na última semana, surgiu uma informação de que o atacante Rossi está próximo de deixar o futebol chinês e voltar ao Brasil. Com isso, vários clubes brasileiros foram atrás do jogador para oferecer propostas, inclusive, o Goiás. De acordo com as informações, o atacante teve contato com o diretor de futebol Túlio Lustosa, mas Rossi não demonstrou interesse em retornar ao clube esmeraldino.

Existem boatos de que Rossi já está acertado com o Internacional, clube da Série A do Brasileirão, e por isso, nem ele e seu empresário teriam interesse na proposta do Goiás. Mesmo com os boatos de sua saída ganhando força, Rossi afirmou em suas redes sociais que irá cumprir seu contrato com o Shenzhen, seu clube na China, que vai até o final do ano, e após isso, pensará em retornar ao Brasil.

Em 2016, Rossi chegou no Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da campanha fracassada do clube no ano, o jogador foi um dos principais jogadores do elenco e conquistou a torcida esmeraldina marcando 9 gols em 31 jogos. Após o fim do ano, Rossi deixou o Goiás para jogar na Chapecoense.