Goiás está pronto para enfrentar o CRB; veja a equipe de Ney Franco

Unifan-1230×130

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Nesta sexta-feira, o Goiás volta a campo para encarar o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Victor Ramos que está lesionado, o técnico Ney Franco deverá repetir a mesma equipe que venceu o Juventude na rodada passada.

Com isso, a provável escalação do Goiás para o embate desta sexta-feira será: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha

O Goiás só não briga pelo acesso, como também brigará pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O atual líder da Série B tem 57 pontos, no returno marcou seis pontos a menos que o Verdão.

Para voltar à Série A em 2019, o técnico Ney Franco projeta mais três vitórias nos próximos sete jogos que faltam para terminar a Série B do Brasileirão. Por enquanto, o clube esmeraldino tem 53 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
CRB x Goiás

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data/Horário: 18/10/2018, às 19h15(horário de Brasília)

Rodada: 32ª
Competição: Série B do Brasileirão

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: felipe.fornielles@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *