Goiás está próximo de acerto com lateral do Vitória

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

O Goiás segue em busca de reforços para reforçar as laterais para a temporada que se inicia daqui há uma semana. O novo nome cotado para vestir a camisa esmeraldina em 2018 é o do lateral-direito Caíque Sá, de 25 anos, que estava no Vitória. O jogador está em negociação com o clube esmeraldino e assim que for confirmado, deverá ser anunciado como novo reforço.

Caíque Sá surgiu no futebol no ano 2013 quando atuava na Jacuipense, da Bahia, time da sua cidade. No mesmo ano, passou pelo Sampaio Corrêa, onde teve poucas oportunidades. Voltou para a Jacuipense e de lá, foi contratado pelo Confiança-SE, onde teve dificuldades no início, mas no ano de 2016, fez 33 jogos com a camisa do time sergipano. Chamou a atenção do Joinville, onde jogou apenas 18 jogos e foi emprestado em 2017 para o Vitória, fazendo 18 jogos.

O time esmeraldino já contratou o lateral-direito Alex Silva, que veio do Atlético-MG. Caíque Sá ainda pertence ao Joinville, cujo tem contrato até 2019, mas que já demonstrou interesse em emprestar o atleta novamente.

7 Comentários

  1. Edimar(Rondonia) disse:

    Esse jogador é bom e vem pra ser titular.Alem do são paulo o próprio Vitória e o Bahia chegaram a sondá-lo .

  2. welison disse:

    com esses jogadores contratados o Goias vai cair para a serie c 2019. Deixei de torcer para o goias enquanto esta diretoria amadora e esses diretor inexperiente estiver lá. Contrata jogadores de verdade. Abre a mãos seus moinhos de vaca. Futebol é com dinheiro.

    • Arthur disse:

      Se não entende de futebol não comente asneira por favor! Esses lateral é bom e foi sondado por times de Série A. Sem dúvidas, pelo menos no papel esse ano é o que estamos nos reforçando melhor, com equilíbrio e nas posições certas. So to com pé atrás na lateral esquerda mas o Alex Silva q chegou pode joga lá também. Os reforços tão sendo bons. Melhor não torcer pro Goiás mesmo!! Não faz falta!

    • Leandro disse:

      Existem muitos torcedores que criticam por criticar.
      Não têm a decência nem de pesquisar sobre os jogadores e assistem só aos jogos do Goiás.
      Tanto o Alex Silva como o Caíque Sá são jogadores que jogaram a Série A, por vários jogos como titulares no Atlético/MG e Vitória/BA, respectivamente.
      O Giovanni foi o melhor jogador do Náutico/PE na Série B, conseguindo se destacar em um péssimo time.
      O Caíque Sá foi sondado pelo São Paulo. Na verdade, nem sei o porquê da não-concretização da ida dele para o time paulista.
      O Rafinha foi um dos melhores meias da Série B e vem se destacando desde a época em que jogava na Ferroviária/SP.
      O Eduardo Brock, com certeza, foi um dos 3 melhores zagueiros da Série B, no ano passado.
      Todos nós queremos um Goiás forte e vencedor e estamos cansados dos fracassos. Mas, nem por isso, precisamos ficar desfilando ignorância por aí e criticando tudo sem fundamento. Vamos aguardar o time entrar em campo. Vejo com desconfiança, ainda, apenas as contratações do Breno (lateral-esquerdo), Lucão (atacante) e João Afonso (volante). Porém, vamos esperar os jogos. Jogador de “nome” não quer vir jogar a Série B. Vocês não vivem reclamando dos come-dorme??

  3. Já tá contratado segundo portal 730. Já temos 33 jogadores . Saavera, Viçosa, BOLD e Thiago Luiz Tufaozinho
    são come e dorme do ano passado. ..

  4. Márcio Rosa disse:

    Bom seria uma troca, recebe esse jogador e manda o Bruno Aguiar, esse come e dorme , que está a um ano , dando prejuízo ao verdão.

  5. Leandro disse:

    Bom jogador! Novo e com vontade!
    Jogou muitas partidas no Vitória como titular na Série A.
    O São Paulo tinha interesse nesse jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *