Goiás fecha com jogador até o fim de 2019

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o zagueiro Eduardo Brock falou pela primeira vez sobre sua ida ao Goiás e confirmou que assinou com o clube esmeraldino por duas temporadas.

Aceitei o convite pensando muito na razão, de pensar na minha família e no meu futuro. Financeiramente foi uma proposta muito boa. E também o Goiás é um grande clube. Vamos lutar muito para subir para a Série A, vamos buscar esse grande feito“, diz

O defensor está de férias e deve se apresentar ao clube esmeraldino no dia 27 de dezembro: “Desde já pedir para que eles nos apoiem sempre, se aproximem da gente para conseguirmos esse acesso, que o Goiás precisa tanto, principalmente porque esse ano não foi muito feliz. Vou com o mesmo intuito de subir uma grande equipe, fazer o melhor trabalho possível. Vou entregar mais do que 100%“, completou.

2 Comentários

  1. Márcio Rosa disse:

    Bom zagueiro, mas tem que ver o farelo que os nutricionistas do GEC vão receitar. A serrinha é uma pocilga com porcos gordos por todo lado. A bunda do pedro bambu é maior do que a da carla perez nos bons tempos e a barriga do thiago luiz, caminha pra igualar com a barriga do jo soares. Goiás Esporte Clube, terra de bandoleiros e mercenários.

  2. Luciano disse:

    Se ficar em plena forma física, fará uma ótima dupla com Fábio Sanches.
    Desde que o Fábio não lesione e volte depois sem preparo físico a altura como foi esse ano.

    Agora negocia o bruno Aguiar malandro e contrata alguém pra fazer sombra pro fabio na zaga direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *