Goiás perde para o Londrina fora de casa.

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Depois de empatar dois jogos seguidos em casa, o Goiás foi a Londrina enfrentar o time da casa, no Estádio do Café, e perdeu  por 2 x 0. O time da casa foi mais eficiente e com gols de Artur e Carlos Henrique, ambos na etapa final, obteve a vitória e manteve o sonho do acesso. . Com o resultado, o Goiás perdeu duas posições, caiu para a 11ª colocação, com 43 pontos, mas continua vendo a proximidade com a zona de rebaixamento, que agora tem o Boa Esporte, em 17º, com 40 pontos. Embora a distância seja curta, existem cinco times entre o Verdão e o Boa.

 

O jogo, como não poderia ser diferente nas partidas feitas pelo Goiás foi fraco tecnicamente, com as duas equipes tendo apenas uma chance clara de gol, no primeiro tempo. O Londrina chegou primeiro, aos 09, com Artur, que finalizou bem de canhota, mas parou na boa defesa de Marcelo Rangel, e o Goiás, com Elyeser, aos 21, em um bom chute, que foi defendido pelo goleiro César. Fora disso, o primeiro tempo foi bastante pegado e sem grandes oportunidades ou lances de emoção.

 

Na etapa final, o Goiás já iniciou buscando o jogo e logo no primeiro minuto, Pedro Bambu chegou pelo lado direito e fez o cruzamento, encontrando Michael, que desviou de cabeça. A bola passou a direita, com perigo. Aos 07 minutos o Londrina já abriu o placar. Em jogada de contra-ataque, Negueba chegou livre, passou por Marcelo Rangel e só rolou para Artur fazer o primeiro do time da casa. 1 x 0. O gol obrigou o Goiás a sair mais para o jogo, mas foi o Londrina que marcou novamente aos 17. Carlos Henrique recebeu a bola na área, tirou da defesa e finalizou com firmeza para fazer o segundo. 2 x 0. A partir daí foi aquela correria, com o Goiás tentando chegar com Carlos Eduardo e Júnior Viçosa, que substituiu Aylon, mas não deu. Aos 40, Fábio Sanches foi expulso, reduzindo de vez o impeto do Goiás. 2 x 0 para o Londrina, que chegou aos 52 pontos, terminando a rodada em 7º e ficando apenas a quatro pontos do G-4.

 

O Goiás ainda precisa confirmar sua permanência na Série B. Com três partidas sem saber o que é a vitória, o time volta campo no próximo sábado, quando enfrenta o Ceará, 3º colocado, no Serra Dourada.

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA – 34ª RODADA DA SÉRIE B – 2017

 

LONDRINA 2 X 0 GOIÁS

 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

 

Data: 7 de novembro de 2017. Horário: 20h30.

 

Árbitro: Vinicius Furlan. Assistentes: Tatiane Santos e Alberto Masseira. Todos de São Paulo (SP).

 

Gols: Artur, aos 07, e Carlos Henrique, aos 17 minutos, ambos do segundo tempo, pelo Londrina.

 

Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Léo Sena e Victor Bolt, pelo Goiás. Dirceu, pelo Londrina.

 

Cartão vermelho: Fábio Sanches, do Goiás.

 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt (Thales), Elyeser, Léo Sena e Aylon (Júnior Viçosa); Carlos Eduardo e Michael (Nathan). Técnico: Hélio dos Anjos.

 

LONDRINA: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Bidia (Marcondes), Jardel (Marcinho), Rômulo e Artur; Negueba e Carlos Henrique (Safira) . Técnico: Cláudio Tecanti.

 

12 Comentários

  1. FRANCISCO ESMERALDINO DF disse:

    Acaba logo, 2017. Hélio dos Anjos tem uma história respeitável no Goiás, mas é claro que ele tem prazo de validade. O negócio é fazer mais 3 pontos, terminar o ano, agradecer o cara e contratar um técnico mais moderno, pois se ele continuar em 2018 cai no Goianão. Penso que o Goiás ganha do Inter em casa. Já vão ter subido. Mas temos que tentar ganhar do Ceará também. E empatar pelo menos um jogo fora e fazer 50 pontos pra terminar a série B com mais dignidade. Ficar no limite da conta é feio demais para um time como o Goiás.

  2. Tercio disse:

    O Goias so precisa de mais uma vitoria. Se vencer o Ceara não tem mais perigo de cair,

  3. Ary disse:

    Bom dia!!

    Precisamos vencer esse próximo jogo conta o Ceará!!………….Temos que vencer a qualquer custo!….Se perdermos ou empatarmos, aí a coisa vai ficar feia, porque depois iremos visitar o CRB lá na casa deles e eles precisando de vitória para se livrarem do rebaixamento!!

    Que Deus nos proteja!!

    Acaba logo 2017.

  4. Leone bento disse:

    Meu outro médico na presidência pode esperar e só merda não adianta com esse povo que está ai que montou essa porcaria de time vai montar outra porcaria de time pro ano que vem ah ainda não escapou do rebaixamento si está a três pontos da zona desses jogadores tem que mandar todo mundo embora só sobra o Rangel

  5. Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Deste timeco não comento mais! Agora, permanência na série B, continuo com o pensamento que, só muita sorte e combinação de resultado!

  6. Wellington disse:

    O Goias ainda não esta livre do rebaixamento ….e já faz três jogos sem vencer
    E pra ajudar as equipes la debaixo vem ganhando terreno se recuperando
    O Goias precisa vencer seus próximos jogos pra só assim se garantir sua permanência na serie BBBBBBB
    A equipe se recuperou bem….mas parece que entrou num clima de ja ganhou e esqueceu que o ano de 2017 não acabou
    Sei que tem que contratar jogadores…..Mas parece que a cabeça ja esta em 2018 sendo que 2017 não acabou.

  7. Márcio Rosa disse:

    Realmente amigos, 2017 foi pra acabar com o GEC e torço muito pelo fim desse pesadelo. Ontem foi mais do mesmo. Time horroroso, sem talento e sem alma. Tirando o rangel, que é bom goleiro,não tem um jogador sequer, que inicie uma jogada surpresa., que desequilibre o jogo por um munuto, todos pernas de pau, sem exceção. Se renovarem contrato com esse anão gordo do Alex Alves e Victor Bolt , temos que organizar um protesto na serrinha. Fora pinheirada incompetentes e oportunistas.

  8. Marcelo Vinhandelli disse:

    Acaba logo 2017!!!! Não aguento mais ver esse Alex Alves nanico no time ( e ainda estão querendo renovar com essa praga), essa defesa horrorosa, esse jogador de terrão Bolt, Carlos é só correria e individualismo, Leo Sena se achando o craque e parece uma enceradeira em campo, time sem laterais, sem raça e sem vontade, chega!!!

  9. Gilberto Barros Vieira disse:

    Jogo fraco tecnicamente. Todos nós torcedores do Goiás, sabemos que o time é limitado. O Goiás tem apenas 03 bons jogadores, Carlos Eduardo, Rangel e Leo Sena. E o Eliezer que alguns dizem ser bom jogador; o Goiás a 04 anos não tem um bom zagueiro, não tem laterais, e atacantes. Só o Carlos. Só não vai cair porque existe muitos Times ruins abaixo dele; um time do tamanho do Goiás não pode ter jogadores gordos como o Bolt e bambu é zagueiros que não tem nenhuma recuperação. Lentos e ruins m, tanto pelo alto como por baixo. Enfim, estou contando nos dedos os dias para o final dessa série B, e rezando para ver se os incompetentes homens a frente do Goiás consegue fazer uma reformulação completa e monte realmente um time para 2018.

    • Valdeci Silverio dos Santos disse:

      Leo Sena…….???? realmente não entendo nada de futebol! Não marca, só joga pros lados, não da assistência, não chuta pra gol. não marca um golzinho, sem rendimento algum! No meu time não joga!

    • Joel Correia de Souza disse:

      CARA VC E UMA PIADA, FALAR QUE ESSES 3 SÃO JOGADORES, A TORCIDA ESTA ACOSTUMANDO COM QUALQUER COISA, NÃO SALVA NENHUM , PRINCIPALMENTE ESSE GOLEIRO QUE PARECE A ÍNGUA DO KLEBER DO PASSADO, PEGA AS BOLAS QUE CHUTA M EM CIMA DELE, NÃO SABE SAIR DO GOL, E POR ISSO QUE NENHUM TIME O CONTRATOU, SÓ O GOIÁS MESMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *