Goiás pode ter desfalque importante para o confronto diante do CSA

Unifan-1230×130

Foto: Divulgação/GEC

Para o confronto diante do CSA, o técnico Ney Franco pode ter um desfalque importante em sua equipe titular. Trata-se do centroavante Lucão, que sentiu dores musculares no adutor da coxa direita e pode desfalcar o Verdão no jogo pela Série B, no estádio Olímpico, em Goiânia.

No treino realizado nesta quarta-feira(8), no CT Edmo Pinheiro, o artilheiro do Verdão na Série B não participou e ficou se recuperando da lesão na academia do Goiás. De acordo com o repórter André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o atleta não tem lesão, mas será novamente avaliado pelo departamento médico esmeraldino para avaliar a gravidade da situação.

Com a derrota para o Brasil de Pelotas no último sábado, o Goiás perdeu três posições na Série B do Campeonato e parou na nona colocação com 27 pontos conquistados. Até o momento, o Verdão já ganhou oito deles, empatou três vezes e tem oito derrotas na competição.

Na próxima sexta-feira(10), às 19h15, o Goiás volta a campo e encara o CSA, no estádio Olímpico, em Goiânia. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *