Goiás pode testar jovens na última rodada da Série B

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para a última rodada da Série B do Brasileirão, o técnico Hélio dos Anjos pode testar jovens da categoria de base na equipe titular do Goiás. O próprio treinador falou sobre o assunto, durante a coletiva de imprensa.

“Espero dar chance de jogo a alguns jogadores mais jovens. Eu tinha esse objetivo, mas não consegui (pelo risco de rebaixamento até o fim). Em 14 jogos eu não consegui fazer isso. Agora vamos trabalhar forte durante a semana. Já estamos trabalhando arduamente para fazer coisas positivas para o Goiás”, comentou o comandante esmeraldino.

Para Hélio dos Anjos, sua melhor resposta será no trabalho: “Tenho que dar a resposta trabalhando. Desde a primeira vez que estive aqui, em 1995, foi assim. Fizemos uma campanha equilibrada. Em 1999, o Goiás estava na Segunda Divisão, tinha 14 jogadores no elenco e devia três meses de salário. Então, sempre foi isso, muito trabalho. As pessoas têm que entender que eu sempre ganho muito bem para fazer futebol, mas sempre dei resultado. O que eu tenho que fazer no ano que vem é continuar mostrando resultado”, concluiu.