Goiás quer reforçar o elenco e quer dois atletas que passaram pelo arquirrival; veja os nomes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

O lateral-direito Maguinho e o volante Geovane não terão seus vínculos prorrogados pelo Vila Nova, com isso ambos estão liberados para procurarem novos clubes em 2019. Entre os interessados está o Goiás que procurou os dois atletas do arquirrival para reforçar seu plantel para 2019.

No Vila Nova, o lateral-direito jogou em 131 jogos e antes de passar pelo colorado em três anos atuou pelo Tupi-MG e também pelo Capivariano-SP. Com relação ao Geovane, o volante foi revelado pelo Goiás, mas passou por vários clubes entre eles: Aparecidense, ASA, Itumbiara até chegar no Vila Nova em 2016 e atuou pelo clube em 111 jogos.

Além do Goiás, o lateral Maguinho também está no radar do Internacional, que almeja um novo atleta para a ala-direita visando a Copa Libertadores de 2019. Mesmo assim, o atleta deixou o seu futuro nas mãos do seu empresário para definir os próximos passos.

Enquanto busca reforços para qualificar seu plantel, a diretoria do Goiás trabalha forte para definir seu novo técnico em 2019. Entre os comandantes cotados, o mais provável é o técnico Rogério Ceni, que ainda não prorrogou com o Fortaleza.