Goiás quer renovar com dois atletas para 2018

Unifan-1230×130
aguia-1
kart-passeio

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

De acordo com a Rádio 730, a diretoria esmeraldina trabalha nos bastidores para prorrogar o contrato de dois jogadores para 2018. Trata-se do zagueiro Alex Alves e do lateral Carlinhos, que devem seguir no Goiás para o próximo ano.

Já Aylon, que está emprestado junto ao Internacional ainda não foi procurado pela diretoria do Goiás e pode não seguir no clube no próximo ano. O defensor esmeraldino está no Goiás desde 2014, Alex Alves entrou neste ano em 36 oportunidades e fez apenas cinco gols pelo clube.

11 Comentários

  1. Michel olimpio disse:

    Vai chorar la longe
    Credo

  2. valdivino disse:

    As mesmas histórias os mesmos erros.

  3. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Já começa a desgraça tudo de novo”. Alex Alves não !!!! Esse baixinho gordo sem retomada de velocidade. Jogador tem que ser grande, veloz, tem que ter habilidade. Essa praga tá parecendo um bujãozinho. Pelo amor de Deus! Alex Alves não!

  4. Gilberto Barros Vieira disse:

    Meu Deus a defesa do Goiás é uma das piores da série B, esse Alex Alves é lento, gordo, não tem nenhum recuperação, qualquer atacante que por a bola na frente, adeus. O Maior exemplo foi o jogo com o londrina, foi driblado co. Muita facilidade, deixou ele com a cara enfiada na grama. Deus me livre de Alex Alves é Fábio Sanches.

  5. Fabio disse:

    Goiás mostra que se tornou um time pequeno de serie B, renova com Alex Alves…ta de briincadeira

  6. Edimar disse:

    Caramba!mantem só o rangel ,eliezer,leo sena david duarte ,thales, pericles,jefersom e jarlam.contrata o restante .olha o mercado:zagueiros jacksom Bahia ,bruno rodrigo gremio, ernando inter.volante anselmo sport,djavam abc,rodrigo sport.meias jonathan sao paulo,osvaldo do sport, luis fernando atletico go .laterais rodnei fla,romario caerá,wilham mateus coritiba.Esses atletas estao sendo pouco aproveitados e deverão ser dispensados outros sao jovens apostas.

  7. Márcio Rosa disse:

    Essa diretoria de merda não aprende, renovar com esse anão gordo e velho Alex Alves, é carimbar o passaporte pra série C. Tem que mandar esses come e dorme tudo pra rua e refazer 100% do time. Mas a pinheirada só se preocupa com seus milhões, enquanto isso, o GEC agoniza. Respeitem a torcida esmeraldina, seus oportunistas miseráveis.

  8. Wilton disse:

    Sem ofensas ao atletas , mm as, caso isso ocorra , com certeza irei cancelar a minha nação!! Péssima notícias, sem qualificações para vestir o manto do Goiás Esporte Clube!!

  9. Divaldo Mendonça Borges disse:

    As notícias do Goiás são sempre as mesmas: Goiás vai em busca de Neymar, mas não está fácil! Neymar não quer vir pra o clube de Goiânia. Aí fecham com Carlos Eduardo ou com o CORRINHA, que era do Goianésia.

  10. Carlinhos já tá em fim de carreira e logo vira DM ! Goiás e casa de caridade mesmo . Mas não acredito que vão renovar com ele . O Jefferson joga muito e merece chance. O lateral esquerdo do Londrina joga muito e é mais novo. Vamos renovar goias .

  11. Valdeci Silverio dos Santos disse:

    Renovar com Alex Alves, demonstra que realmente estamos indo pra série C. As mesmas histórias, e os mesmos erros, acorda diretoria que não aprendeeee……..!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *